Roy Jones Jr ‘aceita’ desafio de Vitor Belfort e dispara: ‘Posso te dar uma surra’; veja mais

Publicado em 06/03/2019 por: Nilmon
Roy Jones Jr ‘aceita’ desafio de Vitor Belfort e dispara: ‘Posso te dar uma surra’; veja mais

publicidade

Logo após assinar contrato com o ONE Championship, maior organização de MMA da Ásia, Vitor Belfort colocou como um dos seus alvos o multicampeão no Boxe Roy Jones Jr, para um duelo de regras mistas pela franquia. Na terça-feira (5), o ex-pugilista, de 50 anos, que havia dito em dezembro passado que não iria mais lutar, fez um vídeo no Instagram e aceitou o desafio: “Belfort, você já sabe, irmão. Apenas me ligue, me diga qual vai ser, basta dizer onde e quando, e em qual peso! Eu topo!”, comentou o lutador.

Em entrevista ao site TMZ, Roy Jones Jr disse que precisa apenas de seis semanas de camp para se preparar. O pugilista garantiu que esse é o tempo necessário para dar um show.

“Eu gostaria de oito semanas para me ajeitar, porque eu preciso de duas semanas extras só para ter certeza que posso fazer graça. Mas com seis semanas, posso te dar uma surra! Oito semanas é para o extra, tenho muitas coisas extras que faço, mas em seis semanas eu luto, oito semanas dou o show inteiro, ouviu? Me diga o que você quer, mas se quiser só lutar, é fácil de produzir em seis semanas”, disparou o norte-americano multicampeão.

Medalhista de prata olímpico em 1988, como pugilista amador, Roy Jones Jr foi campeão mundial de Boxe em quatro categorias diferentes. O norte-americano era um alvo antigo de Anderson Silva, ex-campeão do UFC. Já Vitor Belfort, aos 41 anos, fez a última luta em maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida, no UFC 224, realizado no Rio.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade