UFC confirma o ex-campeão Michael Bisping em seu Hall da Fama; confira os detalhes

Publicado em 17/03/2019 por: Nilmon
UFC confirma o ex-campeão Michael Bisping em seu Hall da Fama; confira os detalhes

publicidade

Durante a realização do UFC Londres, no último sábado (16), na Inglaterra, o Ultimate anunciou que vai incluir o inglês Michael Bisping, que atualmente está aposentado do MMA, em seu Hall da Fama. A cerimônia de inclusão do lutador no seleto grupo acontecerá no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), na semana do UFC 239. Vale ressaltar que Bisping é o primeiro nome confirmado da Classe de 2019 do Hall da Fama da franquia.

Bisping estava presente na O2 Arena, local do UFC Londres, e ao ver que seu nome foi anunciado como próximo integrante do Hall da Fama, mostrou-se completamente surpreso. “Esses filhos da p***… Eu não tinha ideia”, disse o lutador.

Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Michael Bisping está atualmente com 40 anos e, em seu cartel, contabiliza 30 vitórias e nove derrotas. O “Conde” também já ostentou o cinturão meio-pesado da organização britânica Cage Rage. O lutador esteve em ação no MMA entre 2004 e 2017, e chegou ao UFC após ser campeão da terceira temporada do reality show “The Ultimate Fighter”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade