Vídeo: Kamaru Usman, Colby Covington e empresário protagonizam confusão após o UFC 235; assista

Publicado em 04/03/2019 por: Nilmon
Vídeo: Kamaru Usman, Colby Covington e empresário protagonizam confusão após o UFC 235; assista

publicidade

Colby Covington, de fato, chegou para tumultuar a semana do UFC 235, realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA). Após invadir o treino aberto para o evento visando tirar satisfações com Dana White, presidente da organização, a respeito de uma futura disputa de título, o americano também se envolveu em confusão com Kamaru Usman, novo campeão meio-médio da franquia.

Logo depois do evento e, consequentemente, da vitória de Usman sobre Tyron Woodley por decisão unânime, Covington e Kamaru acabaram se encontrando no meio de um cassino em Las Vegas, o que deu início a uma discussão entre os lutadores. O clima esquentou a partir do momento em que Ali Abdelaziz, empresário do nigeriano, ameaça a partir para cima de Colby, gerando empurrões e uma tentativa de soco do dirigente no americano. Em seguida, os envolvidos na confusão foram devidamente controlados e seguiram por caminhos diferentes.

Ex-campeão interino, Colby Covington teve seu cinturão retirado em julho do ano passado após não defender o título em data estipulada pelo Ultimate. No entanto, Dana White confirmou, em entrevista após o UFC 235, que o americano deverá ser o próximo desafiante à cinta que agora pertence a Usman.

Veja como foi a confusão com imagens da TMZ Sports:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade