Conor cita esposa, primo e a religião de Khabib, mas apaga postagens; entenda

    Conor McGregor mais uma vez provocou Khabib, seu último algoz (Foto Getty Images / UFC)

    Bem ativo em suas redes sociais, Conor McGregor segue provocando seus rivais no mundo da luta. Mesmo com o anúncio de sua aposentadoria, o irlandês não cessou as provocações contra Khabib Nurmagomedov, seu último algoz dentro do UFC. Na última terça-feira (2), Conor voltou a passar dos limites ao falar sobre a família e religião do russo, que o derrotou em outubro do ano passado.

    Na primeira postagem, McGregor publicou fotos do casamento de Nurmagomedov, em 2013, onde a esposa de Khabib aparece totalmente coberta por um véu. “Sua esposa é uma toalha, parceiro”, disse o irlandês, que se “aproveitou” do fato do russo manter o nome de sua cônjuge em sigilo e também da mulher ser raramente vista em público.

    Conor provocou Khabib com sua esposa, mas apagou postagem (Foto: Reprodução/MMA Junkie)

    A publicação de McGregor, provavelmente, foi em resposta aos comentários feitos por Nurmagomedov na última terça-feira. Falando em uma universidade de Moscou, na Rússia, Khabib se referiu ao rival como “uma esposa ciumenta”, dizendo não acreditar na aposentadoria do lutador.

    “Eu não acho que ele tenha encerrado a carreira. Conor age como uma esposa ciumenta que diz ‘vou sair’ o tempo todo, mas depois volta”, disse o atual campeão peso-leve do Ultimate.

    Logo na sequência, foi a vez de Conor atacar Abubakar, primo de Nurmagomedov, com fotos relacionadas à briga generalizada que ocorreu após o UFC 229, quando Khabib pulou a grade do octógono e partiu para cima de integrantes da equipe de McGregor.

    “Eu estapeei seu irmão e caguei no chapéu dele”, disparou “The Notorious”, com uma nova provocação em seguida, desta vez direcionada diretamente a Khabib. “Não tenha medo da revanche, seu ratinho fujão. Você vai fazer o que mandarem como sempre faz”.

    Logo depois, Conor McGregor apagou de sua conta oficial no Twitter as mensagens em que provocou a esposa e o primo de Nurmagomedov. Vale ressaltar que a rivalidade entre os dois lutadores tomou grande proporção a partir do momento em que o irlandês passou a ofender a família e religião do russo.

    Khabib mira retorno em setembro, em Abu Dhabi

    Em meio à rivalidade com Conor McGregor, Khabib segue suspenso por conta da briga ocorrida no UFC 229, no entanto, projeta seu retorno ao UFC em setembro, em uma possível edição do UFC em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

    “Sim, estamos trabalhando nisso. O UFC me disse que eles estão trabalhando nisso. Acabei de voltar de Dubai e muito em breve as notícias chegarão. Muito em breve”, disse Khabib, de acordo com o site “RT”.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome