Parceria inédita marca o primeiro ‘naming rights’ de uma arena de MMA no Brasil, a ViVi Arena; saiba

    Parceria deu novo nome à arena gerenciada por Dedé Pederneiras e sua equipe, no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

    A próxima edição do Shooto Brasil, principal evento de MMA do país, acontece nesta sexta-feira, dia 5 de abril, e marcará o início de uma nova era para o MMA nacional com o anúncio do primeiro “naming rights” de uma arena dedicada ao esporte, a ViVi Arena.

    A ViVi Arena – nome que substitui Upper Arena – e o Shooto Brasil juntam-se a Ronaldinho Gaúcho e ao Sport Club Corinthians como uma das principais plataformas de divulgação da empresa americana ViVi Holdings e de sua subsidiária no Brasil, a ViVi Pay (plataforma digital com foco em cartões e serviços financeiros voltados ao público “desbancarizado”).

    “É motivo de orgulho ver o Shooto Brasil e esta arena sendo reconhecidos nacional e internacionalmente por uma empresa como a ViVi Holdings. Após anos revelando diversos atletas para o Brasil e o mundo, incluindo, dentre outros, os ex-campeões do UFC José Aldo e Renan Barão, hoje podemos afirmar que o Shooto e o MMA nacional podem também ser parte integrante das estratégias de marketing de grandes empresas”, afirmou André Pederneiras, presidente do Shooto Brasil e um dos maiores treinadores de MMA do mundo.

    “Estamos investindo em um dos esportes que os brasileiros mais gostam e assistem, e esperamos, dessa forma, poder contribuir com o seu crescimento no país”, disse Marco Scabia, presidente da ViVi Pay. Vale lembrar que o Shooto Brasil 91 será realizado nesta sexta e terá transmissão ao vivo, a partir das 20h, no SporTV 3 e no Premiere Combate.

    Sobre a ViVi Pay

    A ViVi Pay, subsidiária da norte-americana ViVi Holdings, é empresa líder em tecnologia financeira. A fintech opera no Brasil desde 2017, e desenvolveu um completo ecossistema de soluções focadas em serviços financeiros básicos para a população “desbancarizada” e para os que buscam soluções menos burocráticas, baratas e acessíveis como os millennials. A empresa conta com um time de mais de 100 profissionais, entre executivos, SAC, etc.

    Sobre a ViVi Holdings

    ViVi Holdings é um grupo norte-americano de tecnologia baseado em Boca Raton, Flórida, e está presente no mercado brasileiro através das subsidiárias ViVi Pay, ViVi Tech e ViVi Mobile. A holding compreende braços de tecnologia, telecomunicações e processamento de pagamentos numa plataforma coesa e intuitiva, que usa Inteligência Artificial e sistema privado de blockchain para garantir segurança em sua oferta de serviços. A empresa tem sua presença no Brasil com escritórios em SP, Aracaju, Araçatuba, Blumenau e Maceió.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome