Elvis Batista vence e ‘estraga’ a volta de Marcos Loro ao país no Shooto Brasil 91

    Elvis levou a melhor sobre o duro Marcos Loro Galvão e foi o grande destaque da noite (Foto Léo C. Farias)

    A noite da última sexta-feira (5) marcou mais uma edição do Shooto Brasil. Na Upper Arena, agora rebatizada de ViVi Arena por conta da parceria com o ViVi Pay (saiba mais aqui), o show de número 91 levantou o público presente. Na luta principal da noite um retorno muito aguardado. Um dos mais antigos lutadores da equipe Nova União, Marcos “Loro” Galvão retornou ao Brasil após anos morando e atuando fora para encarar Elvis Batista. E o ex-campeão do Bellator acabou sendo derrotado por decisão unânime dos jurados. A noite contou ainda com a vitória de Iamik Furtado sobre Joelson Nascimento no co-main event da noite. A próxima edição acontece no dia 25 de maio, no mesmo local.

    Ex-campeão do Bellator, o manauara Marcos Loro viveu um momento marcante com seu retorno ao octógono do Shooto Brasil após anos morando e atuando nos EUA. Especialista na luta agarrada ele encarou um notório trocador, fazendo aquela clássica briga de estilos. Apesar do equilíbrio durante todo o combate, Elvis foi superior na trocação, dominando o centro do cage e conectando os melhores golpes. Loro ainda conseguiu algumas quedas, mas seu jogo de chão não se desenvolveu. No final dos três rounds, melhor para Elvis.

    O evento contou ainda com outros 13 combates e os destaques foram as vitórias de Iamik Furtado e Jéssica Delboni. Enquanto o primeiro fez o co-main event da noite diante de Joelson Nascimento e levou a melhor por unanimidade após uma boa luta desenrolada na trocação, a segunda fez a melhor luta da noite diante de Maiara Amanajas e saiu vitoriosa na decisão dividida dos jurados. O card contou também com a derrota de Andrius Tigrão para Victor Romero e o triunfo do experiente Rafael Macapá sobre Gabriel Magregs.

    Entrega dos primeiros bônus de performance

    O Shooto Brasil 91 marcou ainda uma novidade. Através do seu novo patrocinador, a ViVi Pay, a organização passa a premiar três performances da noite. A melhor luta ficou com Jessic Delboni e Maiara Amanajas após uma verdadeira guerra. Já o prêmio de melhor nocaute da noite foi para Ykaro Leão, que bateu Aleksandro Sal com um belo golpe. E por último, o prêmio de melhor finalização ficou com Keweny Lopes, que fez jus à tradição da sua equipe, Nova União, e bateu Lucas Gastar com um belo mata-leão no segundo round.

    RESULTADOS COMPLETOS:

    Shooto Brasil 91
    ViVi Arena, no Flamengo (RJ)
    Sexta-feira, 5 de abril de 2019

    Elvis Batista derrotou Marcos “Loro” Galvão por decisão unânime dos jurados
    Iamik Furtado derrotou Joelson Nascimento por decisão unânime dos jurados
    Jessica Delboni derrotou Maiara Amanajas por decisão dividida dos jurados
    Victor Romero derrotou Andrius “Tigrão” por decisão unânime dos jurados
    Rafael Macapá derrotou Gabriel “Magregs” por nocaute técnico no 1R
    Kaio “Cabeça” derrotou Victor Ramos por nocaute no 1R
    Adilson “Pica Pau” derrotou Ricardo “Nery” por nocaute técnico no 2R
    O duelo entre Gilberto Cangaceiro e Lincon de Sá acabou empatado
    Mairon Santos derrotou Micael Braga por decisão unânime dos jurados
    Keweny Lopes finalizou Lucas Gaspar com um mata-leão no 2R
    Victor “Bulldoguinho” derrotou Lucas Cardoso por nocaute no 1R
    Ykaro Leão derrotou Alexsandro Sal por nocaute técnico no 1R
    Junior “Trattrozinho” derrotou Josafá Frazão por decisão unânime dos jurados
    Elaine Leal derrotou Nathielly Santos por nocaute técnico no 2R

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome