Top Brother anuncia parceria com Carlson Gracie e promete força máxima no ranking da FJJD-Rio

    Caquinha (de quimono preto) é o líder da Top Brother e comentou a união com a Carlson Gracie (Foto: Ilan Pellenberg)

    Uma das equipes mais tradicionais do Jiu-Jitsu, a Carlson Gracie está voltando ao cenário das competições com força máxima. Um dos grandes desafios do time será no Circuito Rio Mineirinho começando já no Campeonato Estadual, que será disputado no próximo dia 20, no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Para se registrar no evento, clique aqui.

    Cezar Guimarães, o popular “Casquinha”, é responsável pela equipe Top Brother, que tem 13 anos. No entanto, o casca-grossa é formado pela Carlson Gracie e viveu bons momentos na equipe, sempre enfatizando: “Eu sou Carlson Gracie”. Então, para reforçar o time nesta remontada aos campeonatos, ele irá competir o ranking da FJJD-Rio em 2019 com a bandeira da lendária academia. À TATAME, o mestre comentou sobre essa parceria.

    “Considero importante, pois tenho uma equipe competitiva e a equipe da Carlson (Gracie), tem um time muito grande com bons professores. Eu já venho fazendo um projeto com professor Everaldo da Carlson, que se chama Projeto Futuro. Agora com 54 filiais da Carlson Gracie, tenho certeza que vamos fazer barulho esse ano”, projetou Casquinha.

    Um dos principais atrativos do Circuito Rio Mineirinho são as passagens internacionais para eventos da UAEJJF em Londres, Los Angeles e Abu Dhabi, além de vaga no Sul Americano da CBJJD em Campo Grande (MS). Casquinha considera como importante esses prêmios, porque valorizam os lutadores. As inscrições para a terceira etapa vão até esta quinta (12).

    SERVIÇO:

    Campeonato Estadual – 3ª etapa

    Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
    Data: 20 de abril de 2019
    Inscrições: aqui

    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome