Gastelum elogia Adesanya após ‘guerra’ no UFC 236: ‘Nos reencontraremos’; leia

    Kelvin Gastelum foi duramente castigado por Israel Adesanya no UFC 236 (Foto: Getty Images)

    Após um confronto épico no co-main event do UFC 236, Kelvin Gastelum e Israel Adesanya protagonizaram uma das melhores lutas da história da organização. O nigeriano levou a melhor no confronto e venceu por decisão unânime, conquistando o cinturão interino dos médios que estava em jogo. Depois da luta, em uma atitude exemplar, o americano recorreu as suas redes sociais para exaltar o combate e o adversário da noite.

    Através de seu Instagram, Gastelum tratou de tranquilizar seus fãs sobre sua saúde, já que a luta foi bastante violenta e o atleta sofreu três knockdowns somente no terceiro round.

    “Oi pessoal! Eu acabei de chegar de Atlanta são e salvo. Depois da luta, eu fui para o hospital, recebi alguns pontos, tomei remédio para dor porque eu estou morrendo de dor. O Israel me deu uma bela surra. Eu espero que vocês tenham gostado da luta. Ou a gente vence ou a gente aprende, e eu sinto que eu aprendi demais nessa luta. Nós vamos evoluir demais, eu vou voltar mais forte e corrigir tudo o que eu fiz de errado para fazer com que tudo se torne certo. Vocês vão ver os resultados nas próximas lutas. Então, agradeço a todos por todas as mensagens sensacionais de vocês”, disse o lutador, que seguiu:

    “Eu não posso agradecer o suficiente por todo o amor e apoio que eu recebi desde a luta. Eu vou curar o meu corpo e a minha cara, e vou ficar melhor depois de tudo isso. Que Deus abençoe todos vocês. A missão pelo cinturão continua!”, concluiu o norte-americano.

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome