Rockhold comemora subida de peso, mira luta com Jon Jones e dispara: ‘Ele não é bom em pé’

    Luke se prepara para estrear nos meio-pesados e já sabe como vencer Jon Jones (Foto Getty Images / UFC)

    O ex-campeão dos médios Luke Rockhold chegou com tudo na categoria dos meios-pesados, após tanto sofrer com os cortes de peso sacrificantes que afetaram suas performances no octógono. Agora, o americano segue um novo caminho e quer ter uma trajetória vitoriosa nesta jornada que se inicia dentro da organização a partir de junho.

    Rockhold fará sua estreia na divisão dos meios-pesados contra Jan Blachowicz em junho, mas mesmo sem nem ter lutado, ele já pensa no maior desafio da divisão: Jon Jones.

    Em entrevista ao The MMA Hour, Rockhold avaliou o jogo do campeão. Confiante, o lutador afirmou que ninguém pode superá-lo no chão, e ainda criticou a luta em pé de Jones, dizendo que “Bones” não é bom striking e, na verdade, é apenas um “lutador tático”.

    “Eu não acredito que exista um homem capaz de competir comigo no chão. Eu não acredito que o Jones seja polido em pé. Eu acho que ele faz ajustes, ele é um lutador tático. Eu acho que eu tenho a capacidade de derrotá-lo em pé, eu tenho a capacidade de derrotá-lo no chão e eu acho que o Wrestling dele é nulo, não seria algo que faria diferença”, disse.

    Questionado sobre como seria possível vencer Jon Jones, Rockhold foi firme ao cravar que não seria preciso “muito” para derrotar o campeão, apenas uma boa performance: “Eu acho que não precisa de muita coisa. Apenas uma boa atuação. Tudo se resume a sua performance do que você faz e de como você faz. Vamos aguardar e ver o que vem por aí. Me assista no dia 6 de julho, pois eu vou derrotar este cara (Jan Blachowicz) e depois vamos ver o que acontece (sobre Jones)”, encerrou o ex-campeão do UFC.

    9 COMENTÁRIOS

    1. Esse ridículo não ganhou nem do Romero quem dirá do bonés que já deu duas pisas no cormier que é considerado o melhor peso por peso do UFC kkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome