Presidente do Max Fight anuncia troca de ingressos e lutas amadoras para 22ª edição; confira

    Presidente do Max Fight, Ricardo Saldanha anunciou novidades para a 22ª edição (Foto: Divulgação)

    Após o lançamento oficial de sua 22ª edição, que ocorreu na última quarta-feira (17), o Max Fight anunciou mais novidades para o evento, que acontecerá no dia 03 de maio, em Caraguatatuba, São Paulo.

    CEO da organização, Ricardo Saldanha anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (22), na loja SportFight do Shopping Caraguá Praia Shopping, começará a troca de ingressos para o Max Fight 22. Os fãs de MMA precisam ser rápidos no processo, pois a procura pelos bilhetes promete ser grande.

    “A partir de segunda-feira, na loja SportFight do Shopping Caraguá Praia Shopping, a gente começa a troca dos ingressos. É um saco de leite em pó, de qualquer tamanho, e aí pega o ingresso da arquibancada. Colocamos nesse local por ser um ponto de fácil acesso, então acabar os ingressos, serão trocados lá”, revelou o mandatário, que logo em seguida, revelou uma outra novidade: a adição de duas lutas amadoras na edição, com projeção de manter o número para os próximos eventos.

    “Sobre as lutas amadoras, foi uma sugestão da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), que a gente coloque duas ou três lutas amadoras em nossos próximos eventos. Para esse evento em Caraguatatuba, fechamos dois combates, com atletas da região, para começar a fomentar mais o esporte amador, para que o atleta chegue no profissional já com uma experiência no MMA, pois muitos no Brasil hoje já começam direto no profissional. Nos Estados Unidos, por exemplo, é diferente. Lá, quando o atleta chega no profissional, já tem mais de 10 lutas amadoras, então a ideia é começar a fazer isso no Max Fight para ajudar na evolução dos lutadores”, concluiu.

    Na luta principal, pela categoria dos meio-médios, Henerson “Neném”, que possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas, vindo de quatro vitórias consecutivas, terá pela frente o experiente Rodrigo Cavalheiro, de 36 anos, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.

    No co-main event, pelo peso leve, Fabrício “Negão”, dono de 11 vitórias e três derrotas, que já ostentou o cinturão do Shooto Brasil, vai encarar o casca-grossa Cassiano Tytschyo, que acumula um vasto cartel de 27 triunfos e 15 reveses no MMA profissional. Ainda no card principal, pela categoria peso mosca, Eduardo Dinis terá Rafael Costa pela frente.

    CARD COMPLETO:

    Max Fight 22
    Caraguatatuba, em São Paulo (SP)
    Sexta-feira, 3 de maio de 2019

    Peso-meio-médio: Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro
    Peso-leve: Fabrício Negão x Cassiano Tytschyo
    Peso-mosca: Eduardo Dinis x Rafael Costa
    Peso-leve: Rafael Sonic x Bruno Bolt
    Peso-super-leve: Emerson Rios x Maikon Play Boy
    Peso-galo: Renata Mascena x Martha Souza “Gladiadora”
    Peso-meio-pesado: Rodolfo Belatto x Vitor Salvo
    Peso-mosca: George Lucas x Clodoaldo Ferreira
    Peso-pena: Allan Guerra x Douglas Bacaglini
    Peso-médio: Otávio Sagas x Mário Souza
    Peso-mosca: Ana Carolina Nascimento x Karina Aryadne
    Peso-mosca: Antônio Carcará x Juan Gonzales
    Peso-palha: Jéssica Oliveira x Bia Silva

    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome