Justiça decreta a prisão de Ralph Gracie após agressão a Flávio Almeida; confira

    Ralph Gracie teve sua prisão determinada pela Justiça americana (Foto: Reprodução)

    O caso de agressão de Ralph Gracie a Flávio “Cachorrinho” Almeida, em situação ocorrida durante a disputa do Mundial No-Gi de Jiu-Jitsu da IBJJF, no dia 15 de dezembro do ano passado, ganhou novos desdobramentos. A Justiça americana determinou recentemente a prisão de Ralph. As informações são do site “Jiu-Jitsu Times”.

    Relembre o caso:

    Na agressão sofrida, Flávio sofreu convulsão e perdeu alguns dentes, tendo, inclusive, divulgado uma foto posteriormente, sem os incisivos. Com a ordem de prisão aplicada, a fiança está estipulada em 50 mil dólares. Além de Ralph Gracie, também foi decretada a prisão de seu aluno, Lincoln Pereira. Em sua defesa, o Gracie afirma que houve agressões mútuas e que as imagens não mostraram a íntegra do ocorrido.

    Em vídeo divulgado na internet na época da confusão, é possível ver Ralph disparando uma cotovelada no rosto de Flávio, enquanto os dois assistiam uma luta que acontecia no evento. Segundo informações da Gracie Barra, a “rixa” entre os dois era mais antiga, e Ralph teria “ameaçado” Cachorrinho a “não abrir academias” em seu “território” nos Estados Unidos.

    Por conta do caso, Ralph Gracie também sofreu consequências no âmbito esportivo, sendo proibido de competir, atuar como treinador e entrar em eventos da International Brazilian Federation (IBJJF).

    9 COMENTÁRIOS

    1. brasileiros sao a sim mesmo querem marcar territorio na terra dos outros brasileiros naum mandam no brazil e nem em pais nenhum que seu brioco vire comida para a negadinha no xilindro raca violenta e vigaristas uma vergonha para o nosso pais lugar de macacos e putas e na cadeia ele que pague fianca para salvar seu pobre e maldito brioco hahahahahahaha L@L

    2. Aquino galvao, nao ia comentar nada, mas, vendo sua clara falta de respeito fica nitida a sua incapacidade de controle, o cara realmente falou algo errado mas, o erro comeca com o Ralph Gracie que agiu de forma covarde. Isso e ser faixa preta de jiu jitsu? Isso e o certo? E vc se poe dessa maneira, como um lunatico procurando briga. E lamentavel, postura de doentes mentais assim que denigrem nossa arte marcial.

    3. Nem conheço mas age como bandido cotovelada na covardia porque queria demarcar territorio onde estamos ? na America vai pagar caro apenas parte da familia gosta de brigar na rua agir em grupo o irmao dele o Ryan era outro covarde bateu em varias pessoas que eu conheço que nao eram lutadores nao sabiam se defender fica um monte de gente inclusive da familia querendo santificar depois de morto nao valia porra nenhuma pessimo exemplo para outros jovens nao adianta discurso politicamente correto na hora das entrevistas e nao agir como homem !!

    4. eu sou doente mental mais tomo meus remedios o gracie esta errado naum foi isso o que o mestre helio gracie vos ensinou eu so falei que na America o buraco e mais embaixo o que vc faz la vc paga sou doido mais ainda tenho senso de justica ele arrebentou o cara no sangue frio covardemente toda familia tem sua ovelha negra e se fosse vc no lugar da vitima o que vc falaria ?ENTAUM VEM PA MAO NEGUIN KIKA MENOR COSPE DENTRO KKKKK

    5. A Pergunta é .. quem é Ralph GRACIE ?
      Ah ta … é o Irmão do drogado do Ryan Gracie que morreu na cadeia …
      Outra coisa … um recadinho ao MENTIROSO HIENA RENZO GRACIE ….
      Fugiu do Wallid ? Voce desonra a familia parceiro !!!

    6. Sou fã do Royce, por tudo que fez pelo UFC, mas, é inegável que essa família é arrogante demais! Viva Walid que fala na cara e ainda finalizou Royce OS…!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome