UFC define datas para eventos em Montevidéu, Abu Dhabi e São Paulo, diz site

    Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, deve receber mais uma edição do Ultimate (Foto: Divulgação)

    Com planos cada vez mais ambiciosos de expandir seus negócios, o UFC anunciou mais um país que receberá um show da organização pela primeira vez. De acordo com o site MMA Fighting, no dia 10 de agosto, a franquia vai desembarcar em Montevidéu, no Uruguai, no que marca o terceiro card do país em um país Sul-Americano – tirando o Brasil, que já recebeu diversos eventos. Em 2018, o Chile teve o duelo entre Kamaru Usman e Demian Maia na luta principal, enquanto a Argentina foi sede da edição que teve Santiago Ponzinibbio x Neil Magny no main event.

    Ainda segundo a publicação, a organização selecionou o dia 7 de setembro para um evento de Pay-Per-View. De acordo com Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve do UFC, a intenção é que a edição seja em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com o russo defendendo seu título diante de Dustin Poirier, que recentemente se tornou campeão interino da divisão. Caso seja oficialmente confirmado, será o terceiro show da franquia em Abu Dhabi.

    Com o card de Fortaleza, em fevereiro, e com evento marcado para o dia 11 de maio, no Rio de Janeiro, com o UFC 237, o Ultimate já fechou seu terceiro e último evento no Brasil em 2019. A cidade de São Paulo, assim como em anos anteriores, deverá fechar o calendário da companhia no ano no país, com uma edição agendada para o dia 16 de novembro

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome