Darren Till terá que pagar mais de R$ 40 mil após atos de vandalismo na Espanha

    Darren Till terá que pagar mais de R$ 40 mil após atos de vandalismo na Espanha (Foto: Getty Images)

    Lutador do UFC e ex-desafiante ao cinturão meio-médio da organização, Darren Till terá que pagar por seus atos inconsequentes após ser preso junto com outros quatro amigos em Tenerife, na Espanha na última semana, depois de vandalizarem um quarto de hotel e roubarem um táxi na cidade.

    A Justiça espanhola decretou multa de 725 libras (cerca de 3.700 reais) ao lutador. Além disso, Till e seus amigos vão precisar reembolsar o hotel em 8.665 libras (cerca 44.280 reais). As informações são do “Daily Mail’. Vale ressaltar ainda que cada um dos amigos de Darren foi multado em 725 libras, com o grupo sendo liberado da prisão apenas com o pagamento do valor citado.

    De acordo com o jornal espanhol “El Día”, o atleta inglês e seus amigos ficaram em um hotel situado na cidade de Tenerife, nas Ilhas Canárias, e acabaram sendo expulsos do local após realizarem atos de vandalismo nos móveis dos quartos e esvaziarem um extintor de incêndio no corredor do hotel.

    Logo na sequência, após não serem aceitos em outro estabelecimento para hospedagem, Darren Till e dois dos seus amigos roubaram um táxi que os locomovia enquanto o motorista carregava as bagagens. Após esse último ato, a polícia os localizou e todos foram encaminhados para a delegacia mais próxima.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome