Federação do Amazonas acende rivalidade entre academias e promete premiação em dinheiro em torneio

    Presidente da Federação, Bosco Júnior vem aumentando cada vez mais o nível dos torneios (Foto: Emanuel Mendes)

    Com seis anos de história em Manaus, no Amazonas, a Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO) está elevando o nível profissional do Jiu-Jitsu no estado.

    Para a sexta edição do Campeonato Amazonense BJJ Pro, agendado para os dias 18 e 19 maio, na Arena Amadeu Teixeira, Bosco Júnior, presidente da Federação, garante prêmios em dinheiro para os atletas campeões do absoluto, campeões da categoria, além de premiar as academias do primeiro, segundo e terceiro lugar. A academia campeã desta edição pode levar para casa 2 mil reais. Já a vice-campeã 1.500 reais e terceira colocada 500 reais.

    “Desde a primeira edição, esse torneio vem crescendo muito e é o mais aguardado pelos professores e atletas. Nós estamos sempre acompanhando o crescimento do esporte. Para esta edição, estamos oferecendo premiações em dinheiro para os atletas nas categorias e absoluto, da faixa-azul à preta, tanto no adulto e master (masculino e feminino), e para as academias que fizerem pódio. Estamos na expectativas para receber 1.400 atletas dessa vez”, projetou Bosco.

    O presidente da Federação também aproveita para falar sobre a importância da pontuação do ranking para as academias que vencerem nesta edição do Campeonato Amazonense.

    “É o segundo evento do calendário 2019 que vale pontuação para o ranking. No fim do ano, sempre premiamos as 10 melhores equipes do ranking da FAJJPRO e elas recebem quimonos e tatames novinhos. É uma forma de retribuir todo o trabalho duro das equipes”, contou Bosco, que ainda ressalta.

    “Vale lembrar que a Federação está disposta a dar desconto nas inscrições para projetos sociais, academias filiadas e convidadas”.

    No ranking atual da Federação, a academia Nabil Jiu-Jitsu segue em primeiro lugar, com 472 pontos, seguida por Pina Jiu-Jitsu (242 pontos), Nova União (209 pontos), White House (200 pontos), Otavio Carneiro (137 pontos), Ivo Neto Jiu-Jitsu (116 pontos), Daílson Jiu-Jitsu (97 pontos), Anibal Fight (96 pontos), Lucivan Araújo (94 pontos) e Chiquinho Top Team (80 pontos).

    Para mais informações, ligue: (92) 98823-4840

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome