Adesanya ironiza Borrachinha: ‘Eu quero enfrentá-lo antes que a USADA o pegue’

    Israel Adesanya e Paulo Borrachinha seguem trocando provocações pelas redes sociais (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

    A rivalidade entre o brasileiro Paulo Borrachinha e o campeão interino dos médios, Israel Adesanya, segue esquentando cada vez mais. Os dois, que já se provocam há bastante tempo, adicionaram mais um capítulo a rivalidade que vem sendo construída através das redes sociais.

    Tudo começou quando Borrachinha foi ao seu Instagram para criticar a conquista de cinturão do nigeriano, que derrotou Kelvin Gastelum em uma das melhores lutas do ano. O mineiro descreveu Adesanya como “falso campeão”, e que a categoria já foi bem melhor.

    “É sério que esse é o (falso) campeão interino? (risos). Não tenho dúvida de que essa categoria já foi bem melhor do que essa me***. Curta esse momento enquanto você pode, pois eu realmente espero que você pegue o verdadeiro cinturão para me enfrentar um dia. E um aviso: eu não sou o Gastelum.”, afirmou Borrachinha.

    Em entrevista durante o programa “The MMA Hour”, Adesanya retrucou os comentários irônicos do brasileiro. Segundo o campeão interino, sua intenção é enfrentar Borrachinha antes que ele seja pego pela USADA, uma clara ironia ao episódio recente em que o lutador foi multado pela Comissão Atlética de Nova York por usar um medicamento para dor no estômago.

    “Falso campeão? Ele tem um cinturão? Ele também gostaria de ser um falso campeão (risos). Ele não foi pego usando alguma coisa recentemente? Tipo açaí no estômago ou algo assim? Eu só quero enfrentá-lo antes que a USADA o pegue. Caso ele suba no ranking da maneira que ele pensa que vai, eventualmente iremos nos encontrar. Gastelum é um cara duro, enquanto o Borrachinha foi amassado pelo Uriah (Hall). Você viu a cara dele depois da luta contra o Uriah? Ele foi amassado. Até o Chris Weidman me parabenizou (depois da conquista de cinturão). Ele fez o que ele deveria fazer. Então, um cara como o Borrachinha é invejoso. Ele é invejoso porque sou eu que estou recebendo as atenções, então ele está tentando roubar os meus holofotes, mas eu não vou deixar.”, afirmou Adesanya.

    8 COMENTÁRIOS

    1. Israel Adesanya, muito mais talentoso que o Borrachinha.. Isso não se discute. Vejo que Israel Adesanya ganharia por pontos, Borrachinha é lutador de um soco bem encaixado, tem muita potência e muita força física e para por aí (Connor dos médios)… Não sei nem se ele ganharia do Romero pelo casamento de estilos. Israel Adesanya não é mais promessa. É uma realidade.

    2. Fala serio ne… Nao vi nada demais no jogo do Nigeriano a não ser arrogância, ele tenta misturar um pouco de Jones com A.Silva. Tem uma guarda m aberta apesar de aguenta tomar porrada e uma promessa ainda. Mas ainda sou mais o Borrachinha, vejo ele hoje mais completo e mais forte fisicamente.

    3. se o borracha aceitar a trocacao e ficar parado em pe levarais borracha no rabo a unica chance do borracha e levar a luta logo para o chao que e a area dele cansar o negaum no chao e tentar vencer no gas torco pro borracha mais o nego venceu do andinho ai trocar e prejuizo forca borracha kkkk

    4. Borrachinha ta virando o Chael Sonnen brasileiro, gosto muito de ver as lutas dele, torço pra ele ganhar. Não precisa ficar provocando assim para promover luta.

    5. Nessa altura o Adesanya já enfrentou e venceu muito mais pedreiras que o Borrachinha no UFC, e ainda provou ser resistente diante do sufoco. Não sei não se o Borrachinha venceria com facilidade o nigeriano, até pq ele se movimenta muito e é bom no contragolpe. Seria uma luta interessante, mas será que o Borrachinha teria gás pra aguentar uma disputa de 5 rounds??
      Também acho que ele seria derrotado para o cubano Romero, para o Adesanya, Weidman e seria finalizado pelo Jacaré.
      Esse borracha só fala pelos cotovelos! Está muito ostentação para um atleta inativo e sob suspeitas de doping pro meu gosto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome