Com Jessica Bate-Estaca, Pretorian investe em atletas para ganhar mercado em 2019

    Jessica Bate-Estaca é uma das atletas patrocinadas pela Pretorian atualmente (Foto: Divulgação)

    Um dos principais gargalos de crescimento do esporte no Brasil é a falta de patrocínios. Atletas profissionais e amadores, na maioria das vezes, dependem desse apoio para alcançar o alto rendimento. Nos últimos anos, as empresas que investem em esportes tem reduzido esse investimento, porém, o mercado começa a mostrar um reaquecimento.

    A Pretorian Hard Sports, com dez anos de existência, é líder no mercado de equipamentos para prática de artes marciais e sempre teve em seu DNA o apoio e patrocínio aos atletas e eventos de lutas no Brasil e mundo. A empresa já contou em seu time com alguns dos principais nomes do MMA e Boxe no mundo, como Minotauro, José Aldo, Acelino “Popó” Freitas, Junior Cigano, Renan Barão, entre outros. O próprio UFC também já contou com patrocínio da marca. Para os próximos anos, a Pretorian promete um plano ousado de apoio e patrocínio para atletas e eventos no Brasil.

    “Apoiar o esporte é nossa missão como empresa. Sempre fomos reconhecidos por essa iniciativa. Já tivemos no nosso time 15 atletas do UFC e quatro cinturões de campeão. No UFC Rio, em maio, estamos de volta ao evento principal da maior organização de MMA do mundo, com a Jessica “Bate Estaca” Andrade, atleta que tem nosso apoio e usa nossos equipamentos em seus treinos e vai disputar o cinturão no evento. Mas nossos planos hoje são mais abrangentes. Vamos apoiar a base do esporte, pois acreditamos que isso é de suma importância para o crescimento dos esportes de combate no Brasil. Vamos lançar um evento só de Jiu-Jitsu e patrocinarmos outros eventos de MMA no país. Estamos buscando novos talentos para apoiar. Esse é o caminho”, disse Ricardo Tupinambá, Team Consultant da empresa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome