Abalado com derrota para sueco, Jacaré afirma: ‘Não tenho planos no momento’

    Ronaldo Jacaré foi derrotado e perdeu nova chance de disputar o cinturão (Foto: Getty Images)

    A derrota de Ronaldo Jacaré para Jack Hermansson, no último sábado (27), pelo UFC Flórida, custou caro ao brasileiro, que acabou perdendo mais uma oportunidade de, possivelmente, disputar o cinturão da categoria peso-médio da organização. Aos 39 anos, o brasileiro, que apresentava grande destaque em sites como bet365 mobile, certamente terá que “descer” alguns degraus dentro da divisão, o que coloca em xeque seus próximos passos na franquia.

    Bem abalado após o revés por decisão unânime para o sueco, Jacaré não escondeu sua frustração com a nova oportunidade desperdiçada de chegar ao title shot nos médios. Em entrevista coletiva após o evento, o faixa-preta confessou que ficou surpreso com o desempenho do seu oponente, que inclusive chegou a tentar finalizá-lo em um momento da luta.

    “Vim com uma boa estratégia de luta e ele me surpreendeu. No primeiro round, ele me acertou com golpes duros, me estrangulou, o estrangulamento estava justo, eu dormi um pouco… Muita gente apertou o meu pescoço antes, isso é normal para mim, mas eu estou triste, porque fiz uma ótima preparação para essa luta. Não me sinto cansado, mas eu não pude botar o meu jogo em prática no octógono. Eu estou mal agora”, disse Ronaldo Jacaré, que reconheceu não ter planos no momento e afirmou que pretende ter um período de descanso.

    “Não tenho planos no momento, quero voltar para casa, tirar férias com a minha família, vou sair com meus filhos. Eu não sei. Eu apenas preciso voltar para a minha família”, encerrou.

    4 COMENTÁRIOS

    1. vcv fez tudo errado maluco foi aceitar trocacao com um cara striker naum tentou o jiujutsu vc e grappler e teima em trocar com strikers tinha que ter tentado mais a luta no chao agora ta fudido vai ter que comecar do zero espero que tenha aprendido a licao o jiujutsu e seu carro chefe tem que aplicar mais isso ossssss

    2. Valeu jacaré bola pra frente tu é sinistro
      É assim mesmo
      Só sabe quem luta ou já lutou
      Você perdeu nois perdemos juntos com você tamos triste também
      Porque somos brasileiros

    3. Jacá, tu és um lutador de jiujisu nada além disso, além do mais ja esta velho pra lutas de MMA, ou seja, aposente-se pq não ira merecer uma disputa de cinta nunca mais…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome