Fim de semana no MMA tem brasileiros com vaga no Contender Series e campeões no LFA, ACA e KSW

    Herbert Burns somou sua segunda vitória no Titan FC e recebeu vaga para lutar no Contender (Foto: Reprodução)

    O fã de MMA não pode reclamar absolutamente nada sobre o fim de semana. Afinal, não faltaram opções de eventos de MMA em alto nível, pois nem só de UFC e Bellator vivem as artes marciais mistas.

    Na sexta-feira (26), foram realizados o Titan FC 52 e o LFA 64, ambos recheados de brasileiros. Já no sábado, aconteceram o ACA 95 e o KSW 48, com grandes eventos recheados de grandes lutas.

    Titan FC 54 leva dois brasileiros para o Contender Series

    Dois brasileiros roubaram a cena no card de sexta-feira do Titan FC. Rafael Alves e Herbert Burns venceram no evento, que estava sendo observado por Dana White, presidente do UFC. As atuações vitoriosas dos atletas acabou lhes rendendo contratos para a próxima temporada do Contender Series, que avalia e contrata lutadores para o Ultimate.

    Rafael Alves conquistou o cinturão dos leves ao nocautear o compatriota Felipe “Buakaw”, enquanto Jason Soares faturou o cinturão dos penas, nocauteando o brasileiro Ari França.

    LFA 64 coroa novo campeão peso leve

    Harvey Park é o novo campeão dos leves do LFA. O atleta conquistou o cinturão, que estava vago, faltando um segundo para o fim do primeiro round ao nocautear Demarques Jackson com uma bela sequência de socos.

    Aos 33 anos, Harvey anotou sua terceira vitória consecutiva, somando 12 vitórias e apenas duas derrotas. Como o LFA tem a tradição de revelar atletas para o UFC, o nome de Harvey pode pintar no Ultimate em breve.

    Russo defende cinturão em noite de três disputas de título no ACA 95

    Albert Tumenov fez mais uma vítima no cenário russo. O ex-lutador do UFC defendeu o cinturão dos meios-médios na luta principal do ACA 95, derrotando Murad Abdulaev por decisão unânime dos juízes.

    Além disso, o evento também contou com mais duas disputas de cinturão. Yunus Evloev conquistou o cinturão dos moscas ao derrotar o brasileiro Josiel “Sobrinho” por decisão unânime, enquanto Salamu Abdurakhmanov finalizou o ex-UFC Brett Cooper para faturar o cinturão dos médios.

    Salahdine Parnasse conquista cinturão dos penas no KSW 48

    Salahdine Parnasse conquistou o cinturão vago dos penas do KSW, nocauteando Roman Szymanski no segundo round da luta principal. Invicto, o francês de apenas 21 anos de idade soma 13 vitórias na carreira e deve figurar em um grande evento em breve.

    Outro grande destaque do card foi o nocaute de Filip Pejic sobre Filip Wolanski, válido pela categoria dos penas. O croata aplicou uma sequência de chutes e socos sem parar, até obter o nocaute com um chute alto.


    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome