Após anúncio ‘misterioso’, presidente do Rizin explica trato com Manny Pacquiao

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 09/04/2019
Após anúncio ‘misterioso’, presidente do Rizin explica trato com Manny Pacquiao

publicidade

Após criar grande expectativa nos fãs de Manny Pacquiao com uma assinatura de contrato, Nobuyuki Sakakibara, presidente do Rizin FF, explicou a situação do pugilista. Em uma entrevista coletiva em Tóquio, no Japão, nesta terça-feira (9), o dirigente revelou que o boxeador irá agir como espécie de embaixador de atletas filipinos dentro da organização.

Pacquiao estará apoiando um lutador que vai enfrentar Tenshin Nasukawa em uma luta de Kickbonxing no próximo dia 21. A estrela japonesa, em dezembro passado, perdeu para o astro do Boxe e multicampeão Floyd Mayweather em uma luta de exibição no Rizin 14.

O presidente do Rizin não descarta contar com Pacquiao em uma luta de exibição, mas disse que isso ainda está longe. No entanto, já definiu quem poderia ser o adversário.

“Eu (definitivamente) estaria interessado em conversar com Manny sobre uma possível luta de exibição, mas ainda não estamos bem lá. Mas se isso acontecer, eu não acho que seria contra Tenshin (Nasukawa). Nós aprendemos muito lidando com Mayweather. Se alguém fosse lutar com o Pacquiao em uma exposição, teria que ser (Takanori) Gomi”, projetou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade