Após mais de dois anos de inatividade, Léo Santos é escalado para o UFC Estocolmo; confira

Publicado em 02/04/2019 por: Nilmon
Após mais de dois anos de inatividade, Léo Santos é escalado para o UFC Estocolmo; confira

publicidade

O brasileiro Léo Santos tem, enfim, uma luta marcada pelo UFC. O lutador da Nova União não entra em ação pela organização há mais de dois anos e está escalado para o UFC Estocolmo, na Suécia, no dia primeiro de junho. O campeão do reality show TUF Brasil 2 vai enfrentar o escocês Stevie Ray, em compromisso válido pela categoria dos leves.

Léo sofreu neste período múltiplas lesões, além ver as lutas caírem por causa de problemas dos seus adversários. O último compromisso aconteceu em outubro de 2016, quando venceu o compatriota Adriano Martins por decisão dividida. Em seu retrospecto no UFC, são seis lutas, com cinco vitórias e um empate. O brasileiro tem vitória, por exemplo, sobre o norte-americano Kevin Lee, que chegou a disputar o cinturão interino dos leves em 2017.

Stevie Ray tem um cartel de nove lutas no Ultimate, com seis vitórias e três derrotas. Em sua última luta, o escocês venceu Jessin Ayari por decisão unânime no UFC Moncton. Antes, o lutador estava pressionado e tinha perdido para Kajan Johnson e Paul Felder.

Além deste duelo, o UFC também confirmou para o mesmo card a presença da brasileira Duda Cowboyzinha contra Bea Malecki em luta válida pelo peso-pena. A lutadora da TFT, que vai estrear no Ultimate, tem três lutas em seu cartel como profissional e está invicta.

CARD PROVISÓRIO

UFC on ESPN+ 10
Estocolmo, Suécia (SUE)
Sábado, 1 de junho de 2019

Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Anthony Smith
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Ilir Latifi
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Aleksandar Rakic
Peso-leve: Léo Santos x Stevie Ray
Peso-leve: Nick Hein x Luigi Vendramini
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Chris Fishgold
Peso-pena: Duda Cowboyzinha x Bea Malecki

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade