McGregor aparece em evento e disputa luta amadora de Boxe na Irlanda; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 21/04/2019

publicidade

Ex-campeão peso-pena e leve do UFC, Conor McGregor não luta pela organização desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, mas isso não quer dizer que o irlandês encontra-se inativo. Na última sexta-feira (19), “The Notorious” foi convidado de honra de um evento realizado na Escola de Boxe Crumlin Boxing Club, na Irlanda.

De acordo com informações do site ‘SportsJoe.ie’, McGregor apareceu de surpresa na atração e enfrentou Michael McGrane, com o confronto terminando em empate. A luta marcou o 27º “The Good Friday Boxing Show”, evento que consiste em arrecadar fundos para as instalações e os atletas da Escola de Boxe. Prova de que sua presença se tratava de uma surpresa é que, no card de duelos, o oponente de McGrane aparecia com o nome genérico “A. Another”.

“A escola da excelência, Crumlin Boxing Club. A escola das dificuldades para os não iniciados. Mas a escola da excelência para aqueles que passaram seu tempo aqui. Verdadeiros irlandeses, homens e mulheres duros. Este lugar nunca, em sua longa e rica história, produziu um lutador mole”, disse McGregor, através de suas redes sociais.

Veja vídeos do combate de McGregor no Boxe:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade