Desafeto de Conor acerta tapa no rosto de amigo do irlandês durante discussão

Publicado em 03/04/2019 por: Nilmon
Desafeto de Conor acerta tapa no rosto de amigo do irlandês durante discussão

publicidade

O media day do Bare Knuckle Fighting Championship ficou agitado em Nova York (EUA), na terça-feira (2). Os desafetos declarados Paulie Malignaggi e Artem Lobov se encontraram e protagonizaram uma discussão ríspida na academia Mendez Boxing Gym.

Malignaggi chegou a participar do camp de Conor McGregor, amigo de Artem, para a luta de Boxe com Floyd Mayweather, em 2017. Após o vazamento de um vídeo, o pugilista abandonou a preparação e deu origem a uma troca de farpas com “Notorius” e Lobov.

Nesta terça, Malignaggi acertou um tapa no rosto de Lobov, que foi contido pelas pessoas que estavam na academia. Os dois trocaram xingamentos e ofensas. No Twiiter, McGregor saiu em defesa do amigo e postou uma foto acertando um golpe no norte-americano, justamente durante o camp para a superluta contra Mayweather, conhecida como May-Mac.


Lobov vai encarar o também ex-UFC Jason Knight na luta principal do Bare Knuckle FC no próximo sábado (6) – duelo que será no Boxe. Caso vença, o lutador russo vai receber a oportunidade de encarar Malignaggi no dia 22 de junho. Em entrevista ao MMA Fighting, “The Russian Hammer” projetou o duelo entre os dois e não deixou de provocar o rival.

“Eu preciso dele embrulhado em plástico bolha. Eu preciso dele lá em 22 de junho, quando a data provisória foi marcada. É quando preciso dele. É quando chegamos a isso. Então, vamos ver o que acontece”, disparou Lobov, que foi alvo de outra polêmica envolvendo Mcgregor e Khabib Nurmagomedov. O lutador foi “enquadrado” por “The Eagle” e fez com que Conor invadisse a arena no Brooklyn (EUA), quebrasse um ônibus e fosse preso.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade