Ex-atleta do UFC desperta do coma dois dias após complicações em operação

Publicado em 19/04/2019 por: Nilmon
Ex-atleta do UFC desperta do coma dois dias após complicações em operação

publicidade

Ex-lutadora do UFC, Angela Magaña tem motivos celebrar. A atleta despertou do coma dois dias após passar por uma cirurgia que serviu para reparar uma hérnia de disco. Vale ressaltar que Angela havia passado por sérias complicações por conta de uma anestesia recebida antes da operação, que foi realizada em Porto Rico, na última terça-feira (16).

A lutadora vinha se preparando para enfrentar Kyra Batara, em duelo que estava marcado para acontecer no dia 26 de abril, pelo evento Combate Americas. No entanto, de acordo com seu treinador, Gabriel Lamastus, Magaña sentiu dores nas costas em um dos seus treinamentos e, inicialmente, buscou a recuperação através de medicamentos, mas não obteve êxito no processo.

Lamastus, que vem acompanhando Magaña de perto antes mesmo da cirurgia, celebrou a melhora de sua atleta e mostrou-se confiante na plena recuperação da lutadora.

“Angela está respondendo ao tratamento e acordou. Estamos felizes, ela vai sair dessa. A melhora começou esta manhã”, disse Gabriel, na última quinta-feira (18).

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade