Jacaré lidera card com outros sete brasileiros no UFC Flórida; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 27/04/2019
Jacaré lidera card com outros sete brasileiros no UFC Flórida; saiba mais

publicidade

O público brasileiro realmente não pode reclamar neste sábado (27). A maior organização de MMA do mundo retorna com tudo à ativa, realizando o UFC Fort Lauderdale com a presença de oito brasileiros que compõem o card de ponta a ponta. Na luta principal, Ronaldo Jacaré terá o desafio de vencer o perigoso Jack Hermansson, pela divisão dos médios, para talvez garantir uma futura disputa de cinturão.

Já no co-main event da noite, o polêmico ex-jogador de futebol americano Greg Hardy ganha mais uma chance de um lugar de destaque para mostrar que pode vencer seu passado nebuloso. Ele enfrenta o russo Dmitri Smolyakov, que fará sua estreia na organização, em duelo válido pela categoria dos pesos pesados.

Além disso, o Brasil estará representado por mais sete atletas: John Lineker, Glover Teixeira, Alex Cowboy, Augusto Sakai, Virna Jandiroba, Gilbert Durinho e Dhiego Lima buscam seus objetivos no evento da Flórida.

Ronaldo Jacaré enfrenta o perigoso Hermansson

Como o próprio brasileiro disse em uma recente entrevista, Ronaldo Jacaré está colocando sua carreira em risco ao enfrentar o sueco Jack Hermansson. Programado para enfrentar Yoel Romero no evento, Hermansson entrou na luta principal após o cubano sofrer uma lesão.

E mesmo com um risco maior que a recompensa, o faixa-preta de Jiu-Jitsu topou o desafio de enfrentar um dos lutadores em ascensão na categoria. Obviamente, o desafio não será fácil para o brasileiro. Entretanto, caso vença a luta, válida por cinco rounds, estará bem próximo de uma futura disputa de cinturão na divisão.

Cowboy enfrenta Perry em provável ‘pancadaria’ nos meios-médios

Alex Cowboy e Mike Perry devem protagonizar um dos melhores duelos do evento, caso tudo ocorra como planejado, obviamente. Tanto o brasileiro como o americano adoram trocar golpes sem qualquer preocupação com o dia de amanhã, então o público deve esperar por uma luta de três rounds que provavelmente deve se desenrolar em pé.

Cowboy, todavia, possui um artefato que pode facilmente dominar o americano: o Jiu-Jitsu. A luta agarrada de Perry não é das melhores e ele costuma sofrer quando é levado ao chão, então é uma área que o lutador de Três Rios (RJ) pode aproveitar.

Lineker encara Sandhagen mirando o cinturão; Glover enfrenta Cutelaba

John Lineker pode se aproximar de vez do topo da categoria dos galos. Mas para isso, o brasileiro de Paranaguá precisa vencer Cory Sandhagen, que vem numa crescente dentro da divisão até 61kg.

Por outro lado, Glover Teixeira terá um teste complicado contra Ion Cutelaba. O brasileiro, que já não vive mais o seu auge físico por conta da idade avançada, terá que lidar com as mãos pesadas do nocauteador romeno.

Brasileiros completam card do UFC Fort Lauderdale

O card ainda conta com mais quatro brasileiros na porção preliminar do evento. Augusto Sakai enfrenta o ex-campeão dos pesados Andrei Arlovski, a ex-campeã do Invicta FC, Virna Jandiroba, estreia contra a ex-campeã dos palhas Carla Esparza, Gilbert Durinho enfrenta o estreante Mike Davis nos leves, e por fim, Dhiego Lima terá Court McGee pela frente nos meios-médios.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 150
Sábado, 27 de abril de 2019
Flórida, nos Estados Unidos

Card principal
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Jack Hermansson
Peso-pesado: Greg Hardy x Dmitry Smoliakov
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Mike Perry
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso-galo: John Lineker x Cory Sandhagen
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Thomas Gifford

Card preliminar
Peso-palha: Carla Esparza x Virna Jandiroba
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Augusto Sakai
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Takashi Sato
Peso-leve: Gilbert Durinho x Mike Davis
Peso-leve: Jim Miller x Jason Gonzalez
Peso-palha: Angela Hill x Jodie Esquibel
Peso-meio-médio: Court McGee x Dhiego Lima

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade