Após vitória no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF, primeira grande competição do calendário da arte suave em 2019, que ocorreu em Lisboa, Portugal, no mês de janeiro, Michele Oliveira passou dois meses na Europa se preparando para o Brasileiro de Jiu-Jitsu e Mundial na Califórnia.

Em Barcelona, Michele realizou seus treinos na academia Aranha Barcelona, acompanhada pelo Mestre Yan Cabral, e teve a oportunidade de realizar seminários para arrecadar fundos e disputar as suas próximas competições.

Após retorno ao Brasil, em fase final de preparação para o Brasileiro de Jiu-Jitsu, que será realizado até o dia 5 de maio, em Barueri (SP), a casca-grossa segue realizando treinos no Centro de Treinamento da Nova União, no Rio de Janeiro (RJ), e também na academia DJ Bros.

“Estamos entrando na reta final de preparação, por isso, sigo realizando um trabalho mais específico e tem sido muito proveitoso. Nosso time feminino da Nova União vai forte para o Brasileiro e, se Deus quiser, também para o Mundial”, afirmou Michele

Michele viaja para São Paulo nesta segunda-feira (30). Vale ressaltar que o torneio, considerado o principal da arte suave no país, começou no último sábado (27) e vai até o próximo domingo (5), com grandes nomes da modalidade em ação.