PokerStars celebra parceria com UFC e distribui cards de lutas pelo Rio de Janeiro; entenda

Publicado em 30/04/2019 por: Nilmon
PokerStars celebra parceria com UFC e distribui cards de lutas pelo Rio de Janeiro; entenda

publicidade

O PokerStars, parceiro oficial de pôquer do UFC, iniciou uma grande distribuição de convites VIP e lança uma série de ativações para a edição 237 do evento, que acontece no próximo dia 11 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

A primeira dessas ações voltadas aos fãs de UFC foi espalhar as cartas de quatro lutadores do card principal (Anderson Silva, Jessica Bate-Estaca, Rose Namajumas e Jared Cannonier) em quatro pontos estratégicos da cidade. Os “Fight Cards”, inspirados tanto no universo do pôquer como no MMA, são assinados pelos artistas de rua cariocas Marcelo Ment, Carlos Bobi, Cazé e Lidia Viber.

Esta também será uma chance única de concorrer a ingressos para assistir ao UFC 237 ao vivo. Para isso, basta ir a um dos quatro pontos no qual os murais ficarão expostos, de 30 de abril a 12 de maio, fazer uma foto com eles e postar nas redes sociais (Instagram ou Twitter) com a hashtag #UFCPokerStars. As fotos concorrentes deverão ser postadas até às 23h59 do dia 7 de maio (terça-feira).

Os dois vencedores terão direito a levar um acompanhante cada para desfrutar de uma experiência única: terão lugares VIPs para assistir às lutas, bem como a eventos pré-card, como a pesagem, além da chance de conhecer de perto algumas das estrelas do UFC. Para participar do “Fight Card Challenge” é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e fornecer uma StarsID. Os termos e condições completos do sorteio estão no Blog do PokerStars.

Também durante esta semana, no posto 4 da praia de Copacabana, o público poderá conferir uma escultura de areia do artista Rogean Rodrigues inspirada nos “Fight Cards”. Rogean, que tem o trabalho reconhecido internacionalmente, reproduziu o combate entre Anderson Silva e Jared Cannonier – uma das lutas programadas para o UFC Rio. A escultura ficará exposta até o próximo domingo (5).

“Esta ação dos ‘Fight Cards’ incorpora muito do que mais buscamos desta parceria entre PokerStars e UFC”, diz Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive. “Juntos, ofereceremos maneiras novas e envolventes de gerar oportunidades e experiências inesquecíveis. Desde sorteios de ingressos até a distribuição de brindes e prêmios exclusivos, a parceria é uma forma do PokerStars aproximar as emoções do octógono de nossos clientes, ao mesmo tempo em que mostra nossos jogos para um público mais amplo.”

O artista Marcelo Ment afirma que fazer parte da parceria entre PokerStars e UFC em sua cidade natal é uma honra. “Tem sido um projeto desafiador e fantástico de trabalhar. Espero que a população goste de ver os lutadores do UFC capturados no verdadeiro estilo de arte de rua do Brasil e estou ansioso para acompanhar os fãs se envolverem com arte por meio das redes sociais.”

Conheça mais sobre os artistas e os lutadores que eles vão retratar:

  • * Marcelo Ment – Conhecido por seu expressionismo realista, vai criar uma versão de Anderson Silva em um mural de 1,20m x 1,80m na Escadaria Selarón, Boulevard Olímpico (em frente ao Armazém 2) e na Rua Visconde de Pirajá, 72.
    * Carlos Bobi – Será o responsável por dar traços à lutadora brasileira Jessica Andrade na Escadaria Selarón e nos Arcos da Lapa.
    * Cazé – Popular por retratar com criatividade a profundidade e a expressão por meio de sua arte, tem a missão de capturar os traços de Jared Cannonier e transportá-los para seus fãs na Escadaria Selarón e na Rua Visconde de Pirajá, 72.
    * Lidia Viber – Incentivadora de que as mulheres podem se expressar via arte urbana e grafite, se inspira na comunidade e nas ruas do Rio de Janeiro e pinta os traços de Rose Namajunas em seu estilo único na Escadaria Selarón e nos Arcos da Lapa.
Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade