Pretorian Hard Sports lança linha de quimonos exclusivos para o Jiu-Jitsu e promete evento ainda em 2019

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/04/2019

publicidade

Com dez anos de mercado, a Pretorian é uma das mais tradicionais marcas de equipamento e lifestyle de artes marciais do Brasil. Sempre primando pela qualidade de seus equipamentos, também é conhecida por fabricar os melhores itens para lutas de contato, como Boxe, Muay Thai e MMA, inclusive sendo citada em pesquisa recente, realizada pela agência de Marketing Esportivo FightCom, como a primeira marca em lembrança entre os entrevistados.

A Pretorian já patrocinou alguns dos principais atletas do país, como Acelino “Popó” Freitas, Rodrigo Minotauro, José Aldo, Junior Cigano, entre outros, e esteve presente diretamente no “boom” do MMA no Brasil e no mundo nos últimos anos.

“Nosso foco nos últimos 10 anos foi desenvolver os melhores equipamentos de Boxe e Muay Thai do mercado. Investimos muito em qualidade, inovação e designer. Sempre primamos pela qualidade de nossos produtos. Agora chegou a hora de olhar para o Jiu-Jitsu, mas sem perder nosso foco em ter a melhor opção de qualidade e inovação no mercado, afinal, esse é o nosso DNA. Entramos no mercado de quimonos e estamos lançando um produto com a qualidade da Pretorian Hard Sports”, comentou Mariana Costa, diretora de marketing da marca.

A Pretorian ainda promete lançar um evento próprio de Jiu-Jitsu em 2019 para divulgar sua nova linha de quimonos, visando ajudar no desenvolvimento dos produtos ligados à arte suave.

“Todo nosso empenho e resultado em desenvolver o que existe de melhor em equipamentos de Boxe, Muay Thai e MMA será usado agora no Jiu-Jitsu. Teremos o que de melhor o mercado pode oferecer em quimonos para a prática da arte suave, além de um evento que lançaremos ainda este ano. Estamos procurando atletas para nos representar nos principais eventos do Brasil e do mundo”, finalizou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade