Personalidades do Jiu-Jitsu comentam Brasileiro e opinam sobre premiação em dinheiro na faixa preta

    Mário Reis exaltou o nível do Brasileiro nas disputas das faixas coloridas (Foto divulgação / CBJJ)

    Por Diogo Santarém e Yago Rédua

    *Durante a quarta-feira (1), em Barueri, São Paulo, a TATAME conversou com grandes nomes do Jiu-Jitsu que marcaram presença no quinto dia de disputa do Campeonato Brasileiro. Personalidades como Fábio Gurgel, Michael Langhi, Isaque Bahiense, Leandro Lo, Cícero Costha, Mário Reis, Cláudio Calasans e Fábio Andrade.

    Os cascas-grossas estavam acompanhando os seus jovens atletas na faixa-roxa do Brasileiro. Além disso, comentaram sobre suas expectativas para o torneio nacional e opinaram sobre a novidade da premiação em dinheiro para os campeões na faixa-preta.

    Confira abaixo:

    -Fábio Gurgel

    -Michael Langhi

    -Isaque Bahiense

    -Leandro Lo

    -Cícero Costha

    -Mário Reis

    -Cláudio Calasans

    -Fábio Andrade

    Visualizar esta foto no Instagram.

    @fabioandradejj, professor da Nova União, bateu um papo com a TATAME direto do Ginásio José Corrêa em Barueri (SP). O faixa-preta comentou sobre seu aluno, Gleison Santos, que levou ouro duplo na faixa-azul do Brasileiro. Além disso, falou sobre a premiação em dinheiro que será dada na faixa-preta! Oss! ??? . A cobertura do Campeonato Brasileiro pela TATAME tem o oferecimento da @keiko_sports e da @prime_esportes_tatame. Siga tudo conosco! . ? www.tatame.com.br .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #tatame #luta #fight #jiujitsu #bjj #brazilianjiujitsu #cbjj #brasileirodejiujitsu #brasileiro #brasileiro2019 #artesuave #jiujitsustyle #bjj #ibjjf #oss #bjjgirls #jiujitsustyle #bjj

    Uma publicação compartilhada por Revista TATAME (@tatameoficial) em

    *a cobertura do Campeonato Brasileiro pela TATAME tem o oferecimento da @keiko_sports e da @prime_esportes_tatame. Siga conosco!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome