Em estreia no ONE, Okami é derrotado; brasileiro aplica belo nocautel no LFA 65

    Yushin Okami foi derrotado em sua estreia no ONE Championship (Foto: Reprodução/YouTube)

    Realizados na última sexta-feira (3), o ONE Championship 94 e o LFA 65 contaram com boas atrações aos fãs de MMA. Com sua edição em Jacarta, na Indonésia, o ONE teve em sua luta principal a estreia do japonês Yushin Okami, conhecido no mundo da luta por ter lutado – e perdido – para Anderson Silva em disputa de título no UFC.

    Em seu debute na organização asiática, Okami não teve vida fácil. Diante do quirguiz Kiamrian Abbasov, o japonês não teve boa atuação e foi nocauteado no segundo round de luta após receber uma série de golpes no ground and pound.

    O card ainda contou com um nocaute espetacular protagonizado por Thanh Le, que também fez sua estreia no ONE. O americano, ex-campeão do LFA, não deu chances a Yusup Saadulaev e nocauteou o russo no segundo assalto após aplicar uma potente joelhada.

    LFA 65 tem nocaute relâmpago de Joanderson ‘Tubarão’

    Em ação no card do LFA 65, realizado em Colorado, nos Estados Unidos, Joanderson “Tubarão” brilhou no co-main event da edição. O brasileiro precisou de apenas 44 segundos para nocautear José Mariscal de forma brutal e emplacar sua nona vitória consecutiva na carreira. Vale ressaltar que o LFA é uma das organizações que mais garimpa talentos para o UFC na atualidade.

    No main event da atração, pela divisão dos moscas, Brandon Royval utilizou seu Jiu-Jitsu e, ainda no primeiro round, finalizou Joby Sanchez com um justo armlock, recuperando-se de derrota sofrida em sua última luta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome