Revanche entre Daniel Cormier e Stipe Miocic é confirmada para o UFC 241; leia

    Daniel Cormier defenderá seu título em novo duelo contra Stipe Miocic (Foto: Getty Images)

    O reencontro entre Daniel Cormier e Stipe Miocic pelo título dos pesados já tem data e local para acontecer. Neste sábado (4), a organização anunciou que a revanche será no UFC 241, marcado para o dia 17 de agosto, em Anaheim, nos Estados Unidos.

    No primeiro confronto entre os atletas, Miocic ainda era o detentor do cinturão da categoria. No entanto, em seu primeiro combate no retorno ao peso-pesado, “DC” brilhou e nocauteou o adversário ainda no primeiro round, tornando-se campeão.

    Com 40 anos e um cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional, Cormier defendeu seu título uma vez, derrotando Derrick Lewis por finalização no segundo round. Era esperado que o americano enfrentasse Brock Lesnar em sua próxima defesa de título, todavia, recentemente, o astro da WWE anunciou sua aposentadoria.

    Com 18 triunfos e três reveses em sua carreira na modalidade, Miocic conquistou o título dos pesados em 2016, ao derrotar Fabrício Werdum no UFC 198, e o defendeu de forma bem sucedida por três vezes, superando Alistair Overeem, Junior Cigano e Francis Ngannou, perdendo o título justamente para Cormier.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome