Alliance leva a melhor e domina premiação por equipes no Brasileiro de Jiu-Jitsu

    Fábio Gurgel vibrou com mais um título por equipes conquistado pela Alliance (Foto: Reprodução)

    *Encerrado no último domingo (5), em Barueri (SP), o Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ teve os destaques de Nicholas Meregali e Bia Mesquita, que faturaram o ouro duplo no adulto faixa-preta no último dia de disputas. Entre as equipes, porém, a Alliance “sobrou”, e garantiu mais um título entre outras consagradas academias da arte suave.

    No adulto masculino, domínio total da equipe liderada por Fábio Gurgel e companhia, que fechou com 174 pontos, seguida da Cícero Costha Internacional, com 41, e da Nova União, com 40. No adulto feminino, o primeiro lugar também ficou com a Alliance, que somou 78 pontos, com CheckMat e GFTeam na sequência, com 57 e 40 pontos, respectivamente.

    No Master, o título por equipes ficou com a Nova União, somando 287 pontos, seguida de perto pela Gracie Barra (262) e CheckMat (214). No Juvenil, novamente a Alliance em primeiro, com 59 pontos, empatada com Nova União (59) e a GFTeam em terceiro (58).

    Veja os resultados completos do Brasileiro de Jiu-Jitsu, aqui

    *a cobertura do Campeonato Brasileiro pela TATAME tem o oferecimento da @keiko_sports e da @prime_esportes_tatame. Siga conosco!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome