Pontuação em dobro, ranking para classe master e mais; veja os motivos para participar do Brasileiro da CBJJD

    Campeonato Brasileiro será aberto a todas as classes e categorias de peso (Foto; Focados no Tatame)

    No fim deste mês de maio, nos dias 25 e 26, no Velódromo do Parque Olímpico, acontece o Campeonato Brasileiro da CBJJD. A quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho irá receber atletas de diversas partes do país. Em contato à TATAME, a organização informou que foram estabelecidas 2 mil vagas que podem acabar antes do prazo estabelecido.

    Serão formadas delegações de Brasília e Mato Grosso do Sul, além de atletas dos estados de Maranhão, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, entre outros. A expectativa é que o evento seja um sucesso ainda maior do que foi em 2018.

    A organização informou que já foram realizadas muitas inscrições e que equipes como GFTeam, Game Fight, TFT, Pitbull e Soul Fighters vão entrar com força total. As academias brigam ponto a ponto pelas primeiras posições no quadro geral de medalhas do evento.

    Outro importante aspecto é que o Brasileiro vai valer pontuação em dobro apenas classe master. Desta maneira, quem não lutou uma etapa da CBJJD, é uma oportunidade para se recuperar na disputa. O ranking exclusivo da classe master vai levar o campeão para o Mundial da categoria em Las Vegas (EUA) em 2020.

    Ao fim do ranking do Circuito Rio Mineirinho, os campeões vão garantir vaga em eventos internacionais em Londres (ING), Los Angeles (EUA) ou Abu Dhabi (EAU). Os torneios são organizados pela AJPTour que substituiu a UAEJJF. Clique aqui e entenda a mudança.

    SERVIÇO:

    Campeonato Brasileiro – 4ª etapa do ranking
    Data:
     25 e 26 de maio de 2019
    Local: Velódromo do Parque Olímpico (RJ)
    Inscrição: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome