Cerrone pula pra quarto em ranking peso-leve do UFC e Dana projeta luta com Conor: ‘Faz sentido’

    Após muita especulação, duelo entre Cerrone e McGregor pode finalmente virar realidade (Foto MMA Junkie / UFC)

    No último sábado (4), Donald Cerrone voltou aos holofotes com uma grande vitória sobre Al Iaquinta na luta principal do UFC Fight Night 151, realizado em Ottawa, no Canadá. O triunfo, além de ser o terceiro seguido do lutador, também valeu um salto importante no ranking peso-leve da organização. Em atualização revelada na terça-feira (7), o “Cowboy” aparece em quarto lugar, ultrapassando nomes como Kevin Lee, Justin Gaethje e o próprio Iaquinta. Khabib Nurmagomedov é o atual campeão linear da divisão, enquanto Dustin Poirier detém o título interino, e Tony Ferguson e McGregor vêm logo atrás.

    Veja o ranking completo do UFC, aqui

    Além de Cerrone, outro nome que subiu quatro posições foi Macy Chiasson. Também com três vitórias seguidas, a peso-galo superou Sarah Moras por nocaute técnico no UFC Ottawa e, agora, é a décima na lista das melhores em sua categoria.

    Dana White projeta Cerrone x McGregor

    Há muito tempo especulado pelos fãs e a mídia, o confronto entre Donald Cerrone e Conor McGregor pode finalmente virar realidade. Pelo menos foi o que garantiu Dana White, presidente do Ultimate, em aparição no programa “The Jim Rome Show”.

    “McGregor e eu vamos nos encontrar em breve e vamos discutir o que virá pela frente para ele. Eu o vejo lutando ainda neste verão (nos Estados Unidos). A luta com o Cerrone faz sentido. Há algumas opções diferentes para ele, mas o Conor estava falando sobre a luta com Cerrone em um certo ponto. Eu realmente não sei (o que vai acontecer), mas essa luta faz sentido”, disparou o presidente.

    Vale lembrar que McGregor é ex-campeão de duas divisões diferentes do UFC e considerado um dos grandes astros da organização, mas vem de uma dura derrota para Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado. Do outro lado, Cerrone é um recordista em vitórias no Ultimate e, embalado, somou seu terceiro triunfo seguido.

    1 COMENTÁRIO

    1. Sabendo, que se fizer a revanche com o russo será um tiro no pé na popularidade do Conor (finalizado novamente), tentará essa luta com o Cerrone, entretanto, se o cowboy estiver na ponta dos cascos, as chances de levar o primeiro nocaute serão gigantescas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome