Delegação de Brasília quer ‘fazer frente’ no desafio entre estados do Brasileiro da CBJJD; confira

    Brasileiro da CBJJD terá o desafio entre estados com uma das atrações do evento (Foto: Focados no Tatame)

    A CBJJD prepara uma grande festa para o Brasileiro nos dias 25 e 26 deste mês no Parque Olímpico. Uma das principais atrações será o desafio entre estados. Mato Grosso do Sul e Brasília vão montar equipes para superlutas contra o Rio de Janeiro. A delegação brasiliense promete fazer frente, como contou Rodrigo Castro, diretor de eventos federação local, que é presidida por Juliano Leiro.

    “Acho muito interessante, isso proporciona que os estados se fortalecem e se organizem, só temos a ganhar com esta iniciativa. Já estamos bastante alinhados e os atletas empolgados com esta oportunidade. Podem ter certeza que estamos montando um time para fazer frente”, projetou.

    Vale frisar que o prazo para o primeiro lote de inscrições chega ao fim nesta sexta (10). O registro pode ser feito nos sites da CBJJD e FJJD-Rio. Segundo a organização, o número de atletas confirmados é alto e as vagas podem encerrar antes mesmo do prazo final (17).

    Outro importante aspecto é que o Brasileiro vai valer pontuação em dobro apenas classe master. Desta maneira, quem não lutou uma etapa da CBJJD, é uma oportunidade para se recuperar na disputa. O ranking exclusivo da classe master vai levar o campeão para o Mundial da categoria em Las Vegas (EUA) em 2020.

    Ao fim do ranking do Circuito Rio Mineirinho, os campeões vão garantir vaga em eventos internacionais em Londres (ING), Los Angeles (EUA) ou Abu Dhabi (EAU). Os torneios são organizados pela AJPTour que substituiu a UAEJJF. Clique aqui e entenda a mudança.

    SERVIÇO:

    Campeonato Brasileiro – 4ª etapa do ranking
    Data:
     25 e 26 de maio de 2019
    Local: Velódromo do Parque Olímpico (RJ)
    Inscrição: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome