Derrotada por Jessica, Namajunas surpreende e admite chance de aposentadoria: ‘É uma possibilidade’

    Rose Namajunas surpreendeu ao falar sobre possível aposentadoria (Foto: Getty Images)

    Por Diogo Santarém e Mateus Machado

    Derrotada por Jessica Bate-Estaca, no último sábado (11), na luta principal do UFC 237, no Rio de Janeiro, Rose Namajunas começou bem no duelo contra a brasileira, mas no segundo round, sofreu uma forte queda e, consequentemente, foi nocauteada, perdendo o cinturão peso-palha do Ultimate.

    O golpe que definiu o combate impressionou pelo impacto causado na queda de Jessica sobre Rose, que bateu de maneira forte no octógono, inclusive tendo seu pescoço “virado”. Apesar disso, a americana revelou depois da luta, em entrevista coletiva, estar bem fisicamente.

    “Meu pescoço está bem, não sinto nada. Minhas pernas é que estão doendo um pouco. A primeira vez em que eu tentei finalizá-la foi boa. Na segunda, eu fui mais lenta, porque estava um pouco cansada de estar naquela posição. Eu tentei atacar o braço quando fui erguida pela segunda vez, e talvez por isso o meu pescoço não esteja tão machucado, porque eu não relaxei naquela posição”, disse a agora ex-campeã.

    Ao ser perguntada sobre uma revanche contra Bate-Estaca, Namajunas pegou os jornalistas de surpresa ao falar sobre a possibilidade de se aposentar do MMA. Com apenas 26 anos, a americana contabiliza oito vitórias e quatro derrotas em seu cartel.

    “Vamos ver se ainda me interessa uma revanche. Eu definitivamente sei que posso vencê-la. Quero pensar um pouco na minha vida. Não sei se aposentadoria é uma possibilidade. Tenho que ver se ainda me divirto fazendo isso. Tenho muitas outras coisas a fazer ao invés de me concentrar em uma coisa apenas. Estou feliz em poder ter tempo para cuidar da minha casa. É muita pressão. Ainda estou processando tudo isso. A última luta, antes dessa, foi cheia de emoções. Mas estou muito feliz por ter vindo aqui e por ter me desafiado contra Jessica”, concluiu.

    RESULTADOS COMPLETOS:

    UFC 237
    Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro
    Sábado, 11 de maio de 2019

    Card principal
    Jéssica Bate-Estaca derrotou Rose Namajunas por nocaute no 2R
    Jared Cannonier derrotou Anderson Silva por nocaute técnico no 1R
    Alexander Volkanovski derrotou José Aldo por decisão unânime dos jurados
    Laureano Staropoli derrotou Thiago Alves por decisão unânime dos jurados
    Irene Aldana finalizou Bethe Correia com uma chave de braço no 3R

    Card preliminar
    Ryan Spann derrotou Rogério Minotouro por nocaute no 1R
    Thiago Moisés derrotou Kurt Holobaugh por decisão unânime dos jurados 
    Warlley Alves derrotou Serginho Moraes por nocaute no 3R
    Clay Guida derrotou BJ Penn por decisão unânime dos jurados
    Luana Dread derrotou Priscila Pedrita por decisão unânime dos jurados
    Raoni Barcelos derrotou Carlos Huachin por nocaute técnico no 2R
    Viviane Araújo derrotou Talita Bernardo por nocaute no 3R

    8 COMENTÁRIOS

    1. SE FOSSE AO CONTRARIO ROSE N TINHA COMEMORADO , ESTARIA DE JOELHOS VENDO COMO ESTAVA A SAUDE DE JESSICA. SÓ LEIGO DISCORDA.

      • VAGABUNDO E SAFADO !

        UM BRASILEIRO FAZER UMA COMEMORAÇÃO PELO CALOR DO MOMENTO, DEPOIS DE UMA VITÓRIA DIFÍCIL… É MOTIVO DE VC ENCHER O PEITO E VIR ENALTECER OS GRINGOS … E TECER CRÍTICAS AO NOSSO POVO! É UM BABÁ OVO DE GRINGO MESMO E VIADO …

        SÓ PUTA Q NÃO HONRA APOSTA DISCORDA !!!
        OSSSSS

    2. ESSE É O POVO BRASILEIRO QUE DEPOIS RECLAMA DAS INJUSTIÇAS SOCIAIS! A VITÓRIA ESTÁ ACIMA DE TUDO VENHA ELA DO MODO QUE FOR… É POR ISSO QUE AQUELES QUE PODEM SE MUDAM PARA OS EUA OU PAÍSES EUROPEUS! LÁ APESAR DE TAMBÉM NÃO SER PERFEITO É OUTRA CULTURA! SE EU PUDESSE COM CERTEZA TAMBÉM IRIA PQ INFELIZMENTE A MAIORIA DOS BRASILEIROS É PIOR QUE OS POLÍTICOS QUE ELES MESMOS ELEGEM E RECLAMAM!
      ESSE CINTURÃO NÃO VAI NEM ESQUENTAR PQ NA REVANCHE NÃO VAI TER A MESMA SORTE PRA VENCER COM GOLPE ILEGAL! FICOU ÓBVIO A ROSE ESTÁ ANOS LUZ DE EVOLUÇÃO NA FRENTE DA JÉSSICA!
      FICOU ATÉ CHATO DEPOIS DO MASSACRE SOFRIDO, O DESESPERO DA BRASILEIRA TENTANDO QUEDAR COMO ÚNICA CARTA DO BARALHO E AQUELA IMAGEM DA ROSE QUASE QUEBRANDO O PESCOÇO! E O POVÃO BRASILEIRO VIBRANDO E SORRINDO! VERGONHA!

    3. NINGUÉM ESTÁ DISCUTINDO O NÍVEL DE SUPERIORIDADE DE “ROSE NAMAJUNAS”
      ISSO É INQUESTIONÁVEL E TODOS SABEMOS!

      E ACREDITO QUE TODOS FICARAM PREOCUPADOS PELA INTEGRIDADE FÍSICA DA ADVERSÁRIA…

      MAS O MMA É UM ESPORTE DE ALTO RISCO POR DIVERSOS FATORES E APENAS LEIGOS COMO VC Q NÃO TEM CONHECIMENTO DISSO, FICAM ESPANTADOS, QUANDO INFELIZMENTE NOS DEPARAMOS COM ALGUNS GOLPES DESSE TIPO…

      O ESPORTE EVOLUIU MUITO, MAS PRECISA MELHORAR E TIRAR ALGUNS GOLPES QUE PODEM COMPROMETER A CARREIRA E A VIDA DO ATLETA E NÃO APENAS O FAMOSO “BATE ESTACA” QUE É UM GOLPE PERMITIDO E POR ISSO FOI APLICADO ….

      JON JONES É UM DOS MAIS SUJOS LUTADORES, PISÕES EM JOELHOS, DEDOS NOS OLHOS, CHUTE NAS PARTES BAIXAS E MUITOS ESTERÓIDES ETC E TAL

      PENSE NISSO ANTES DE CRITICAR SEU POVO E LAMBER O RABO DO NEGÃO SUA BICHA DE MERDA !!!

      SÓ FAKE VIADO QUE NÃO HONRA APOSTA DISCORDA
      OSSSSSSS

    4. PRA VC SENTANDO COM ESSE RABO SUJO NUMA CADEIRA COM ESSE AMADORISMO TODO SÓ OLHANDO E ANALISANDO SUPERFICIALMENTE É FÁCIL DIZER QUE É UM GOLPE NORMAL. AGORA QUERO VER SE FOSSE VC CAINDO COM O PESCOÇO DE LADO QUEBRANDO UMA VÉRTEBRA DA COLUNA, NEM ENFIANDO O PAU NO SEU CU QUE VC ADORA CONSEGUIRIA SE LEVANTAR DE NOVO.
      O QUE TEM HAVER O JON JONES COM TUDO QUE FOI FALADO? PELO MENOS O JON JONES JÁ FOI PUNIDO E COM RESULTADO “NO CONTEST “QUE TAMBÉM DEVERIA TER SIDO O RESULTADO DA LUTA DE ONTEM. O POVO QUE ME REFIRO É UM RALÉ COMO VC! CHINELO! VIADINHO CRIADO DA AVÓ! VC FALA COM UMA PUTINHA NERVOSA, BEM GAYZINHO, BEM PUTINHO! VAZA DAQUI SUA BIXA LIBÉLULA KKK! LOUCA REVOLTADA!

    5. CHAMPS NÃO ESQUENTA !!!! ESSE LEIGO LENADRO FAKE TIGRESA É UM DOENTE QUE FICS TRANCADO EM UM QUARTO 1X1 COM SEU PC NO ESCURO COM A VELA ACESA SÓ FAZENDO MACUMBA PROS GRINGOS. SE VIU COMO ELE SE REVOLTOU COM MINHA OPINIÃO QUE É MEU DIREITO ? ME XINGOU ….ESSE CARA TEM SÉRIOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS !!!! SÓ DOENTE DISCORDA.

    6. COM CERTEZA! DEVE SER UM VICIADO LARGADO AS TRAÇAS! NEM ADIANTA DISCUTIR E DAR UM SACODE NUM CHINELO DESSES PQ ELE NUNCA VAI ENTENDER! É UM RETARDADO COMPLETO!
      ELE SÓ QUER CHAMAR A ATENÇÃO E SE SENTIR IMPORTANTE PRA ELE MESMO PQ NINGUÉM ESTÁ SE IMPORTANDO COM AS MERDAS QUE ELE ESCREVE. DEVE SER AQUELES REVOLTADOS QUE CORTA O PRÓPRIO CORPO COM O GARFO! DAQUI A POUCO ELE SE ENGASGA COM O VIBRADOR QUE COMPROU PENSANDO NO KHABIB!
      OZZZ

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome