No Bellator 221, Patrício Pitbull se torna campeão duplo; Douglas nocauteia MVP

    Patrício Pitbull é o novo campeão duplo do MMA mundial (Foto Jerry Lai-USA TODAY Sports)

    A noite de sábado (11) foi histórica para o MMA brasileiro no Bellator 221 em Illinois (EUA). Patrício Pitbull se tornou o primeiro brasileiro a conquistar dois cinturões simultâneos em uma das principais organizações do mundo. O lutador nocauteou o Michael Chandler, algoz do seu irmão Patricky Pitbull, no primeiro round por nocaute técnico. Já no co-main event, Douglas Lima brilhou diante de Michael Page, nocauteou e avançou para a decisão do GP.

    Patrício vira campeão duplo do Bellator

    Patrício Pitbull e Michael Chandler iniciaram o confronto se estudando. No entanto, ainda no primeiro round, o brasileiro acertou um cruzado de direita que levou o norte-americano ao chão. Na sequência, Patrício acertou mais golpes e o árbitro interrompeu o confronto. Algumas pessoas vaiaram por achar que Chandler ainda estava consciente. Já campeão dos penas da franquia, o potiguar agora também é dono do cinturão dos leves.

    Douglas nocauteia e garante vaga na decisão

    Ex-campeão do Bellator, Douglas Lima teve um primeiro round inteligente. O brasileiro levou a luta para o chão e tentou progredir o seu jogo. Já no segundo assalto, o goiano recebeu um forte cruzado de Michael Page, mas reagiu rápido com um low kick e, em seguida, acertou um golpe para nocautear “MVP”. O brasileiro é o primeiro finalista do GP dos Meio-Médios e espera o vencedor de Rory MacDonald e Neiman Gracie.

    Douglas conquistou uma impressionante vitória sobre MVP (Foto: USA TODAY Sports)

    Destaques do card principal do Bellator 221

    A.J. McKee dominou Pat Curran por três rounds e conquistou uma importante vitória no peso-pena do Bellator. Com o resultado, o lutador fica ainda mais perto de ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Já Jake Hager, astro do WWE (maior evento de lutas coreografadas do mundo), teve uma atuação segura e finalizou T.J. Jones com um katagatame ainda no primeiro round. Na abertura do card principal, Tywan Claxton teve um domínio amplo sobre James Bennett, que recebeu muitos golpes durante o combate. Na metade do terceiro round, o árbitro interrompeu o confronto.

    CONFIRA OS RESULTADOS:

    Bellator 221
    Sábado, 11 de maio de 2019
    Rosemont, em Illinois, nos Estados Unidos

    Card principal
    Patricio Pitbull derrotou Michael Chandler por nocaute técnico no 1R
    Douglas Lima derrotou Michael Page por nocaute técnico no 2R
    A.J. McKee derrotou Pat Curran por decisão unânime dos jurados
    Jake Hager finalizou T.J. Jones com um katagatame no 1R
    Tywan Claxton derrotou James Bennett por nocaute técnico no 3R

    2 COMENTÁRIOS

    1. Patrício: Isto é pra vcs, Painho, mainha. !!! Rsrs
      Ele(Michael Chandler) falou muito, falou do meu irmão (Patricky), falou da minha família, disse que podia bater em todo mundo e hoje eu vim aqui fiz o meu trabalho. \o/
      ESTE BAIXINHO É UM GIGANTE DO MMA!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome