Veja os nocautes dos brasileiros Patrício Pitbull e Douglas Lima no Bellator 221

    Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler e se tornou campeão de duas categorias (Foto: Bellator MMA)

    O sábado (11) foi histórico para o Brasil no Bellator 221, que foi realizado em Illinois (EUA). Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler, o então campeão dos leves, e virou o novo rei da categoria. O potiguar é o mais novo campeão duplo da franquia – por já ter posse do título no peso-pena. Já Douglas Lima destruiu o hype de Michael Page. O brasileiro nocauteou “MVP” e garantiu vaga na final do GP dos meio-médios.

    Confira abaixo os nocautes:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    @patriciopitbull shocks the ?! #Bellator221

    Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

    7 COMENTÁRIOS

    1. CLARAMENTE O JUIZ ERROU EM TER PARADO A LUTA DO PITBULL, POIS O MICHAEL CHANDLER NÃO ESTAVA NOCAUTEADO. PORTANTO, NÃO HÁ MÉRITO EM SER DETENTOR DESSES DOIS CINTURÕES. POR OUTRO LADO, PARABÉNS AO DOUGLAS LIMA QUE VENCEU DE FORMA CONVINCENTE UM GRANDE OPONENTE.

    2. MVP só NBA meus amigos… Esse cara já mostrava que ia ser pego, nas ultimas duas lutas balançou legal na mão deles. É só um lutador firula que agora caiu de vez, era questão de tempo, talentoso sim, mas longe de ser um MVP do MMA… Mas bem longe. Parabéns ao Douglas Lima que mostrou a ele. Chandler realmente ainda tinha lenha para queimar, porém senti que ele dormiu e voltou, porém concordo que foi precipitado, quantos já fizeram isso e o juiz não parou.

    3. regra clara: nocaute do Patricio pitbull em cima do chandler. caiu bonito, apagou e voltou. o arbitro está para garantir a integridade física dos atletas. além do mais, o Chandler não esta encontrando o pitbull na luta. distância correta. parabéns ao Pitbull. Douglas Lima foi o 1° atleta a mostrar que ia dá trabalho antes da luta ao Page. muio frio na hora d luta. parabéns ao 2 atletas Brasileiros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome