UFC homenageia Geração UPP e outros diversos projetos sociais; veja como foi

    Ação promovida por UFC em conjunto com projetos sociais arrecadou toneladas de alimento (Foto: Divulgação)

    O Geração UPP foi um dos muitos projetos sociais homenageados pelo UFC na pesagem da edição 237, realizada na última sexta-feira (10), na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Embaixador da organização no Brasil, a lenda Rodrigo Minotauro Nogueira apresentou a cerimônia e chamou ao palco os líderes de várias instituições.

    Entre as entidades que receberam as placas de reconhecimento, estavam os projetos sociais dos lutadores do UFC José Aldo e Thiago Marreta; Instituto Irmãos Nogueira; Usina de Campeões, liderado por Pedro Rizzo; Ação de Amor do Cristo Redentor; e Nação Kids, além dos projetos Geração UPP, Nocaute com Cristo e Morro dos Campeões, apoiados por LBV, Super Rádio Brasil, Prime Esporte e Boomboxe.

    “O UFC fez uma homenagem para vocês, professores que doam o tempo de vocês para fazerem isso acontecer. O Geração UPP está trazendo um grande time de campeões da vida, faixas-pretas da vida”, exaltou Minotauro, que entregou a placa em homenagem ao Geração ao sargento Chagas Bola.

    Esta ação existe há seis anos e também arrecada alimentos que, ao final, são doados à famílias carentes. A rede de supermercados Guanabara sempre dobra tudo o que foi arrecadado. Somente nesta edição, serão entregues mais de 11 toneladas de alimentos. Na última segunda-feira (13), quem recebeu as cestas básicas montadas com os alimentos foi o projeto social Nação Kids, em Pendotiba, região de Niterói.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome