Vencedor contra José Aldo, Alexander Volkanovski é internado no Chile com infecção no sangue

    Alexander Volkanovski precisou ser internado no Chile após infecção no sangue (Foto: Getty Images)

    Vitorioso contra José Aldo por decisão unânime no UFC 237, realizado no último sábado (11), no Rio de Janeiro, Alexander Volkanovski tem passado por sérios problemas desde então. De acordo com a ESPN americana, o lutador precisou ser internado no Chile, onde realizava uma escala para voltar à Austrália, após médicos constatarem que o australiano teve uma infecção no sangue e precisou ser submetido a exames mais específicos.

    De acordo com seu treinador, Volkanovski já havia se sentido mal no domingo (12), quando ainda estava hospedado em um hotel no Rio, queixando-se de inchaço nos pés, vermelhidão no pé esquerdo, além de enjoos.

    Ainda segundo a publicação, ao desembarcar no Chile, o estado de Alexander piorou e o atleta foi encaminhado a um médico ainda no aeroporto, sendo aconselhado a ir para um hospital logo em seguida, onde foi constatada a infecção no sangue. O lutador não tem previsão de alta e nem de retorno para a Austrália, todavia, seu treinador mostra otimismo em relação à recuperação de Volkanovski, que vem recebendo tratamento com antibióticos.

    Com 30 anos, Alexander Volkanovski possui um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota no MMA. Lutando pelo UFC desde 2016, o australiano está invicto na organização, com sete triunfos desde então

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome