League of Warriors distribuirá R$ 100 mil em prêmios, e organizador diz: ‘Foco é na valorização do atleta’

    Professor Manchinha ao lado da lenda Fernando Tererê no Brasileiro de Jiu-Jitsu, em São Paulo (Foto reprodução)

    No próximo mês de junho, um novo evento de Jiu-Jitsu chega a São Paulo para movimentar ainda mais o já agitado cenário. Trata-se do League of Warriors, liderado pelo professor Mancha e que tem como objetivo a busca pela valorização dos atletas.

    Com um total de R$ 100 mil em jogo e prêmios da faixa branca a preta, adulto, master 1 e 2, além de valores iguais para homens e mulheres, o evento está marcado para os dias 23 de junho – faixas-branca e azul – e 30 de junho – faixas-roxa, marrom e preta -, no Ginásio Municipal Prof. Adão Dias dos Santos, localizado em São Paulo.

    Antes, porém, a TATAME conversou com Mancha, que em bate-papo durante o Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, projetou a estreia do League of Warriors e falou sobre os principais objetivos. Vale lembrar que as inscrições estão abertas, através do site Sou Competidor.

    “Vou pagar todas as categorias e o absoluto de branca a preta, além do master 1 e master 2, com valores iguais para homens e mulheres, camarotes para os líderes de equipe, entre outros diferenciais. Nosso objetivo é a valorização do atleta e dos professores”, contou.

    Veja abaixo a entrevista completa:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome