Neil Magny é retirado do UFC Rochester por caso de doping e Vicente Luque ganha novo oponente

    Neil Magny foi retirado do card após ser flagrado em exame antidoping (Foto: Getty Images)

    Marcado para acontecer no próximo sábado (18), em Rochester, Nova York (EUA), o UFC Fight Night 152 teve uma mudança importante em seu card de lutas. Inicialmente cotado para enfrentar Vicente Luque, o americano Neil Magny foi retirado da edição após ser flagrado em um exame antidoping fora de competição realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

    Na última terça-feira (14), através de suas redes sociais, Magny revelou que foi pego no teste por uso de LGD-4033, o Ligandrol, que corresponde a um esteroide anabolizante.

    “No sábado, 11 de maio de 2019, recebi um e-mail da USADA declarando que eu falhei em um “teste antidoping fora de competição” devido à substância proibida “Di-Hydroxy-LGD-4033”. Eu estou cooperando totalmente com a USADA para determinar como essa substância foi encontrada na amostra que forneci em 5 de maio de 2019.

    Eu sempre fui um defensor do teste de drogas no UFC, mesmo na medida em que optei por minhas amostras coletadas serem usadas para fins de pesquisa pela USADA. Eu sei, sem dúvida, que fiz tudo de acordo com os padrões estabelecidos pela USADA. Eu tenho fé na USADA que esta situação será resolvida em tempo hábil e que eu serei inocentado de qualquer ato errado”, disse o lutador em suas redes sociais.

    O Ultimate, no entanto, agiu rápido e já conseguiu um novo oponente para Vicente Luque. Trata-se de Derrick Krantz, que fará sua estreia pela organização. O lutador contabiliza um cartel de 24 vitórias e dez derrotas, e vem para a franquia embalado por uma série de quatro triunfos consecutivos, sendo o último em março, pelo LFA.

    CARD COMPLETO:

    UFC Fight Night 152
    Sábado, 18 de maio de 2019
    Rochester, em Nova York (EUA)

    Card principal
    Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee
    Peso-meio-médio: Vicente Luque x Derrick Krantz
    Peso-galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks
    Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch
    Peso-leve: Charles do Bronx x Nik Lentz
    Peso-leve: Davi Ramos x Austin Hubbard

    Card preliminar
    Peso-pena: Megan Anderson x Felicia Spencer
    Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson
    Peso-leve: Desmond Green x Charles Jourdain
    Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman
    Peso-meio-médio: Danny Roberts x Michel Pereira
    Peso-médio: Zak Cummings x Trevin Giles
    Peso-pena: Julio Arce x Julian Erosa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome