Sob a liderança de Dedé Pederneiras e Thales Leites, Copa Upper de Jiu-Jitsu será realizada em junho

    Competição será disputada do juvenil até o Master 6 (Foto: Divulgação)

    No que depender dos organizadores da competição, a Copa Upper de Jiu-Jitsu veio para ficar. O evento, que acontece no dia 1º de junho, na ViVi
    Arena (antes, Upper Arena), no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, é a nova aposta do empresário e treinador de MMA Dedé Pederneiras, em parceria com o ex-lutador do UFC e fera da arte suave, Thales Leites.

    Aberta para praticantes do juvenil ao Master 6 (a partir de 56 anos), a competição contará também com a categoria absoluto e ainda terá quatro lutas casadas de faixas pretas. Polengue Dias (Nova União), Nilton Junior (GFTeam) e Henrique Moreira (Abi-Rihan) são alguns dos atletas que já estão confirmados.

    “Nossa intenção é realizar um evento de qualidade e firmá-lo no calendário”, disse Thales Leites. “Se tudo der certo, e vai dar, faremos outras duas edições da Copa Upper ainda neste ano”, promete.

    As inscrições para a Copa Upper devem ser feitas pelo site Sou Competidor. Vale ressaltar que o primeiro lote de inscrições se encerra nesta quarta-feira (15).

    1º lote – R$ 100,00
    Até 15/05/2019 às 23h59 (quarta-feira)
    Vencimento do boleto: 16/05/2019 (quinta-feira)

    2º lote – R$ 120,00
    Até 28/05/2019 às 18h (terça-feira)
    Vencimento do boleto: 28/05/2019 (terça-feira)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome