Walker detalha recuperação e se garante pronto pro título: ‘Quero bater no Jones’

    LAS VEGAS, NV - MARCH 01: Johnny Walker of Brazil poses on the scale during the UFC 235 weigh-in at T-Mobile Arena on March 01, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

    Por Diogo Santarém e Mateus Machado

    Com três vitórias rápidas e contundentes, Johnny Walker impressionou a todos com um início avassalador no UFC. No entanto, o brasileiro precisou dar uma “pausa” em sua sequência espetacular por um motivo incomum: ao vencer sua última luta, o carioca machucou seu ombro e precisou fazer uma cirurgia no local.

    Ainda sem uma previsão exata de retorno ao octógono, Walker vem fazendo treinamentos limitados e aguarda um parecer médico para saber maiores detalhes a respeito da sua volta. No último final de semana, Johnny esteve no UFC 237 para acompanhar os duelos da edição e, em entrevista aos jornalistas, deu detalhes sobre sua recuperação, falou sobre seu início no Ultimate e, com a confiança em alta, afirmou já estar pronto para disputar o título da categoria meio-pesado em breve.

    Assista ao vídeo com a entrevista:

    8 COMENTÁRIOS

    1. OUTRO AFOBADO! MUITA SEDE AO POTE VAI LEVAR A SE QUEIMAR!
      AINDA NÃO VIMOS O JOHNNY ENCARAR UM TOP 10 OU TOP 5 IMAGINA ENCARAR O JON JONES.
      VAMOS COM CALMA MEU FILHO QUE VC VAI CHEGAR LÁ!

    2. Johnny Walker, torço por você garoto, mas calma, muita calma nessa hora, estamos falando, para mim claro, de um dos 03 maiores lutadores de todos os tempos, tem um cabecinha meio destrambelhada, mas ninguém pode dizer que o cara não é um monstro, fica sem lutar, volta e atropela.
      Muito foco e muito treino, sua hora vai chegar, boa sorte

    3. Vocês que pedem calma, não entendem como funciona o UFC e o Show Bussiness.

      Ele precisa ser humilde em seu interior. Mas da boca pra fora precisa sempre falar sobre coisas grandes, chamar atenção, desafiar o campeão mesmo sabendo que ele obviamente não vai aceitar.

      Assim ele aumenta sua relevância, sua base de fãs, e as pessoas ficam curiosas, isso gera mais visibilidade pra ele, melhor pagamento, e até melhroes oportunidades.

      O UFC cuida melhor dos seus lutadores que geram esse tipo de coisa. Só olha o Borrachinha por exemplo.

      Ou seja, têm que falar mesmo, fala que já se vê como o único que pode derrotar Jon Jones, que ele nunca enfrentou alguém tão imprevisível como você, que somente você colocaria ele em perigo e ele sabe disso, por isso ele têm te evitado kkkkk.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome