AJP Tour inicia temporada 2019/20 com Abu Dhabi Grand Slam de Moscou, em junho; inscrições abertas

    Grandes nomes da arte suave prometem marcar presença no Grand Slam de Moscou (Foto Ane Nunes / AJP)

    O tempo para descansar acabou. Depois de um encerramento glorioso para a temporada 2018/2019 com a 11ª edição do Abu Dhabi World Pro, de 20 a 26 de abril, na capital dos Emirados Árabes Unidos, é hora de voltar aos tatames. A temporada 2019/20 da AJP Tour está chegando e a primeira parada será em Moscou, na Rússia, para a abertura do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour, o circuito mundial da organização.

    Agora com seis etapa, o ADGS Tour fará sua estreia na Arena Triumph nos dias 15 e 16 junho, com expectativa de um grande evento na Rússia. O período de inscrição está aberto e o prazo final vai até 11 de junho. Como de costume, alguns dos maiores nomes do esporte já estão se inscrevendo para competir em busca dos prêmios em dinheiro e dos valiosos pontos no ranking anual da Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP).

    Para se registar agora, clique aqui

    Depois de Moscou, o Grand Slam desembarca em Tóquio (JAP) nos dias 27 e 28 de julho, Los Angeles (EUA) em 14 e 15 de setembro, Rio de Janeiro de 1 a 3 de novembro, Abu Dhabi (EAU) de 16 a 18 de janeiro e, por fim, Londres (ING), em março de 2020.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome