Anderson recua sobre aposentadoria, diz que ‘voltará em breve’ e já mira revanche

    Anderson Silva disse que seguirá lutando e planeja a revanche com Cannonier (Foto Getty Images / UFC)

    Após publicar uma mensagem no Instagram e deixar em dúvida o seu futuro dentro do MMA, Anderson Silva recuou e disse que pretende seguir em ação no esporte. Indo para a China para a divulgação de um filme no qual participou, o “Spider” deu uma entrevista para o site TMZ, contando que vai recuperar o joelho, lesionado na luta contra Jared Cannonier no último sábado (11), no UFC Rio, e estará apto para retornar em breve.

    “Eu não estou parando, não estou me aposentando. Só estou dando um tempo agora porque tenho meu filme na China, vou a China promover meu filme. Vou me acalmar um pouco, cuidar do meu joelho, começar a fisioterapia, e veremos. Mas voltarei em breve”, apontou o brasileiro, que não descarta uma revanche imediata contra Cannonier.

    “Talvez. Falei com Dana sobre isso, mas Dana só disse: ‘Volte para casa, descanse, cuida do seu joelho e veremos’. Mas há uma boa chance de isso acontecer. Não sei, só estou esperando. Meu foco é em me recuperar, em ficar saudável e forte, e aí voltar”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome