Dos Anjos enfrenta Kevin Lee e lidera card com outros cinco brasileiros no UFC Rochester

    Rafael dos Anjos terá Kevin Lee pela frente na luta principal do UFC Rochester (Foto: Getty Images)

    Marcado para acontecer neste sábado (18), em Rochester, Nova York (EUA), o UFC Fight Night 152 contará com seis brasileiros em ação. Na luta principal da edição, visando recuperação na categoria meio-médio, Rafael dos Anjos e Kevin Lee se enfrentam e prometem um bom duelo aos fãs de MMA.

    O card ainda terá cinco atletas representando o Brasil. Antônio Cara de Sapato, Vicente Luque, Charles do Bronx, Davi Ramos e o estreante Michel Pereira enfrentam Ian Heinisch, Derrick Krantz, Nik Lentz, Austin Hubbard e Danny Roberts, respectivamente.

    Dos Anjos e Lee buscam redenção no Ultimate

    Após amargar derrotas para Colby Covington e Kamaru Usman, respectivamente, Rafael dos Anjos sabe que precisa vencer se o pensamento é se manter entre os tops na divisão dos meio-médios. Para isso, o brasileiro pretende colocar toda sua técnica na luta em pé em ação diante de Kevin Lee. O americano, que já chegou a emplacar cinco vitórias consecutivas na organização, vem de dois reveses nas últimas três lutas – derrotas para Tony Ferguson e Al Iaquinta e triunfo sobre Edson Barboza.

    Cara de Sapato retorna e mira sexta vitória seguida

    Após pouco mais de um ano sem lutar pelo UFC, Antônio Cara de Sapato será uma das grandes atrações no card do UFC Rochester. Embalado por uma ótima sequência de cinco vitórias consecutivas, sendo quatro delas por finalização, o faixa-preta de Jiu-Jitsu vai encarar o americano Ian Heinisch, que foi contratado pela franquia através do reality show Contender Series e, em sua estreia no Ultimate, superou o brasileiro Cezar Mutante na decisão unânime dos jurados.

    Antônio Cara de Sapato vai em busca da sexta vitória consecutiva no UFC (Foto: Getty Images)

    Em grande fase, Luque busca novo triunfo

    Outro que também vive grande momento na carreira é Vicente Luque. Embalado por quatro vitórias seguidas no Ultimate, o meio-médio brasileiro tentará manter a ótima fase em duelo contra o experiente Derrick Krantz, americano que fará seu debute pelo UFC e vem de três resultados positivos consecutivos na carreira.

    Em grande fase no UFC, Vicente Luque terá mais um grande desafio pela frente (Foto: Getty Images)

    Especialistas no Jiu-Jitsu, Davi e Charles querem manter bom momento

    Especialistas no Jiu-Jitsu, Davi Ramos e Charles do Bronx têm tudo para dar mais um show neste sábado. O primeiro, vindo de três vitórias na franquia, vai enfrentar o estreante Hubbard, que já foi campeão do evento americano LFA. Já Do Bronx, recordista em número de finalizações no UFC e vindo de quatro triunfos seguidos, vai em busca de mais um resultado positivo, agora diante do duro Nik Lentz, que vem de dois resultados positivos.

    CARD COMPLETO:

    UFC Fight Night 152
    Rochester, em Nova York (EUA)
    Sábado, 18 de maio de 2019

    Card principal
    Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kevin Lee
    Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Ian Heinisch
    Peso-pena: Megan Anderson x Felicia Spencer
    Peso-meio-médio: Vicente Luque x Derrick Krantz
    Peso-leve: Charles do Bronx x Nik Lentz
    Peso-leve: Davi Ramos x Austin Hubbard

    Card preliminar
    Peso-galo: Aspen Ladd x Sijara Eubanks
    Peso-leve: Desmond Green x Charles Jourdain
    Peso-meio-médio: Danny Roberts x Michel Pereira
    Peso-pena: Mike Trizano x Grant Dawson
    Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ed Herman
    Peso-médio: Zak Cummings x Trevin Giles
    Peso-pena: Julio Arce x Julian Erosa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome