PFL 13: pesagem corta três brasileiros do evento e Alexandre Bezerra chega a ser hospitalizado

Alexandre Bezerra passou mal durante pesagem e está fora do evento dessa quinta-feira (Foto PFL)

Realizada nesta quarta-feira (22), a pesagem antes da 13ª edição da PFL trouxe más notícias para três lutadores brasileiros, todos cortados do evento de última hora. O caso mais sério foi o do peso-pena Alexandre Bezerra. Escalado para enfrentar o ex-UFC Jeremy Kennedy no card que acontece nessa quinta-feira (23), em Nova York (EUA), Bezerra desmaiou durante o corte de peso e precisou ser levado a um hospital local.

Segundo o próprio lutador – que estava cerca de 4kg acima do limite permitido para sua divisão – relatou ao site MMA Fighting, ele “desmaiou enquanto cortava peso na banheira de hidromassagem e foi levado por seu técnico ao hospital”, com ainda 3kg acima.

Além de Bezerra, os brasileiros Alexandre “Capitão” Almeida e Ronys Torres também foram cortados da PFL 13. Enquanto o peso-pena Capitão errou por 450g na balança, o peso-leve Ronys não teve sua parte médica autorizada pela Comissão Atlética do Estado de NY para entrar em ação. Seu rival, Ramsey Nijem, será premiado com três pontos no sistema PFL.

Sem adversários, os rivais de Alexandre Bezerra – o ex-UFC Jeremy Kennedy – e Alexandre Capitão – o também brasileiro Luis Rafael Laurentino, vão se enfrentar pela divisão dos penas. Na luta principal, Lance Palmer e Alex Gilpin confirmaram a disputa sem problemas.

CARD COMPLETO:

PFL 13
Long Island, em Nova York (EUA)
Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Peso-pena: Lance Palmer x Alex Gilpin
Peso-leve: Chris Wade x Nate Andrews
Peso-pena: Andre Harrison x Peter Petties
Peso-leve: Akhmed Aliev x Carlão Silva
Peso-leve: Islam Mamedov x Ylies Djiroun
Peso-leve: Rashid Magomedov x Loik Radzhabov
Peso-leve: Natan Schulte x Bao Yincang
Peso-pena: Jeremy Kennedy x Luis Rafael Laurentino
Peso-pena: Damon Jackson x Movlid Khaybulaev
Peso-pena: Steven Siler x Gadzhi Rabadanov

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome