Assunção pega americano no UFC 241; Pantoja e Deiveson fazem ‘luta brasileira’

    Raphael Assunção buscará a recuperação após perder para Marlon em sua última luta (Foto Getty Images / UFC)

    Marcado para acontecer no dia 17 de agosto, em Anaheim, na Califórnia (EUA), o UFC 241 teve um importante duelo anunciado em seu card. Pela categoria peso galo, o brasileiro Raphael Assunção terá pela frente o norte-americano Cory Sandhagen. A informação foi confirmada na última quarta-feira (22) através da ESPN americana.

    Segundo colocado no ranking da divisão dos galos, Assunção vem de derrota para o compatriota Marlon Moraes em sua última apresentação, em fevereiro, quando foi finalizado com uma guilhotina ainda no primeiro round. Em busca da recuperação, o brasileiro vai encarar o embalado Sandhagen, que não perde desde 2017 e soma seis vitórias consecutivas, sendo a última sobre John Lineker, em abril, por decisão dividida.

    Já para o UFC 240, agendado para o dia 27 de julho, em Edmonton, no Canadá, o confronto será entre os brasileiros Alexandre Pantoja e Deiveson Figueiredo, de acordo com apuração da TATAME com fontes próximas. Trata-se de um combate direto entre terceiro e quarto colocados do ranking peso-mosca, respectivamente. Pantoja se encontra em uma série positiva de três triunfos seguidos no Ultimate, enquanto Deiveson perdeu sua invencibilidade no MMA ao ser superado por Jussier Formiga, em março.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome