Campeã peso-palha do UFC, Bate-Estaca quer buscar segundo título nos moscas

    Jéssica Bate-Estaca disse que a meta é defender o cinturão dos palhas ainda em 2019 (Foto Getty Images / UFC)

    Por Yago Rédua

    Nova campeã peso-palha do UFC, a brasileira Jéssica Bate-Estaca conversou com a TATAME na última quarta-feira (22), em uma live no Instagram. A lutadora comentou sobre as polêmicas da luta com Rose Namajunas no UFC Rio, no último dia 11, como a queda que leva seu nome e se tinha ou não batido. Além disso, revelou que pretende lutar no fim do ano para defender o título, respondeu as provocações de Joanna Jedrzejczyk e afirmou que tem como meta subir para o peso mosca e tentar mais um título do Ultimate.

    “Olha, eu vou te falar… É o sonho de todo lutador ter mais de um cinturão (risos). Eu ainda quero fazer uma defesa de cinturão dos palhas. E aí, se o UFC me der a oportunidade, quero fazer uma luta especial no 57kg ou 61kg… Até porque, eu já lutei muitos anos de 61kg. Acredito que eu esteja numa boa forma para fazer uma superluta. É legal isso, você ter a oportunidade de poder ter dois cinturões em duas categorias. A Amanda (Nunes) é campeã em duas categorias (galo e pena). Eu quero sim tentar no 57kg, ver o que vai acontecer. Isso é muito legal porque você vai se testar em uma categoria mais pesada que a sua e não perde o seu título. Quem sabe aí eu não possa me tornar um dia a detentora de três cinturões, é um sonho alto (risos), mas não custa sonhar”, disse Bate-Estaca.

    Confira abaixo a entrevista na íntegra:

    4 COMENTÁRIOS

    1. GANHOU UTILIZANDO UM GOLPE ILEGAL, O RESULTADO DA LUTA DEVERIA SER “NO CONTEST” OU DESCLASSIFICAÇÃO DA BRASILEIRA! ENQUANTO ALGUÉM NÃO FICAR TETRAPLÉGICO ELES NÃO VÃO BANIR ESSE GOLPE SUJO! ELA ESTÁ PENSANDO QUE VAI DAR A MESMA SORTE EM OUTRAS LUTAS.

    2. GANHO NA DIARREIA, PQ NEM FOI CAGADA, FOI DIARREIA MSM.
      ESTAVA TOMANDO UM PAU DA NAMAJUNAS, DEU A SORTE E ESTA ACHANDO QUE É A TOP DO MMA…KKKK

    3. Se fosse ilegal,seria desclassificada.pare de falar besteira .A rose não largou e se lascou..simples..O Próprio John Macarthy disse que não há ilegalidade..ao menos por hora..poderiam mudar sim , pois é perigoso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome