Maldonado é nocauteado no Boxe e fala: ‘Eu não sei até onde meu corpo aguenta’

    Fábio Maldonado foi nocauteado e sofreu sua terceira derrota no Boxe (Foto divulgação)

    Com uma longa trajetória no mundo das lutas, somando MMA e Boxe, Fábio Maldonado voltou a amargar uma derrota desde seu retorno à nobre arte. No último sábado (25), o brasileiro foi nocauteado no segundo round por Michael Hunter, em evento realizado em Oxon Hill (EUA), e sofreu seu primeiro revés por nocaute no Boxe, embora já viesse de resultados negativos em outras duas lutas – para Oleksandr Teslenko e Oscar Rivas.

    Com 39 anos, o ex-lutador do UFC recorreu às suas redes sociais para se posicionar após a última derrota sofrida. Maldonado fez um análise do confronto diante de Hunter e revelou que pretende analisar a continuidade de sua carreira nos esportes de luta.

    “Tive uma luta muito difícil no MGM daqui do estado de Maryland, nos EUA. Seria uma luta que me colocaria entre os dez melhores pesos pesados do mundo, e o americano Michael Hunter fez tudo certo e me venceu no segundo round. Achei que o árbitro parou cedo demais, porém Hunter era o superfavorito desde o começo. Ao longo da minha vida, venho enfrentando os melhores lutadores do mundo, seja no MMA ou no Boxe, e irei fazer uma autoavaliação disso tudo. Não sei até onde mais meu corpo aguenta. Obrigado a todos aí que torcem por mim”, disse o “Caipira de Aço”, que lutou no Ultimate por cinco anos.

    No MMA, o peso-pesado Fábio Maldonado contabilizou um cartel de 25 vitórias e 13 derrotas. Enquanto isso, no Boxe, de onde é oriundo, o paulista possui 26 triunfos e somente três reveses, sofridos justamente em seu retorno à modalidade, no fim de 2018.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome